Só espero que não seja uma decepção semelhante à POI.
Não só por ela não existir, como por ter se tornado um service banal em pouco tempo.
Tomara que ela realmente tenha resistido aos anos...
Versão Imprimível
Só espero que não seja uma decepção semelhante à POI.
Não só por ela não existir, como por ter se tornado um service banal em pouco tempo.
Tomara que ela realmente tenha resistido aos anos...
Estou achando que vai ser que nem a quest de Femor Hills, aquela da torre. Passaram tanto tempo especulando e tentando encontrar um "elfo viajante" exatamente as 00h do Tibia, porque supostamente ele daria uma machete encantada que iria cortar a graminha mágica.
É então que a CipSoft admite que a quest não estava concluída e que seria seria implantada no update futuro. Mas e essas pessoas que ficaram horas tentando desvendar o segredo e passaram dias procurando o bendito "elfo viajante"? Só perderam tempo. E a CipSoft se quer teve a decência de informar os jogadores se havia ou não algo a ser descoberto naquela torre.
Bom, não espere muito dessa Serpetine Tower - pelo menos não agora. Talvez no update de junho eles coloquem algo lá. Mas no momento, acredito eu, que essa seja uma quest inacabada.
Lembro quando o board de especulações de quests foi criado no TibiaBR, eu imediatamente criei um tópico sobre essa quest, no primeiro dia.
Muitas ideias, muitos testes.
Já fiz de tudo, já coloquei item de faraó, já coloquei corpos dos faraós, nada funciona. Nossa, eu passei meses me concentrando nessa quest.
Acho improvável que haja algo lá, mas se a Cip tá cutucando tanto é porque no futuro eles vão mostrar algo novo.
Na minha vida de tibia só tentei desvendar aquele deserto da desert quest.
fui até a biblioteca :rolleyes: foi tão massa + só tinha uns livro de poção :eek:
auheauhe foi tenso :yelrotflm
Os 3 prisioneiros "Fire Elemental, Vampire e Behemoth", talvez não seja isso que eles disseram. O Fire Elemental, ja foi solucionado!
O Vampira não seria um espelho, por que um caçador de vampiros disse que ele controla sua mente fazendo acreditar que ele tem um reflexo. A luz do sol faz com que seu sangue envenenado se desintegre até virar pó, e se eu não me engano, não existe alho no tibia, a única coisa que afeta diretamente e mata um vampiro, é uma stake.
Já o Behemoth é o mais difícil de se descobrir pois não há informações sobre suas fraquezas, porem, ele é um hipopótamo indomável, a maneira de passar por ele seria convencê-lo com um diálogo (o que não é possível), ou espera que os deuses mandasse Leviatã para que os dois morressem numa batalha ( o que eu acho improvável).
Espero ter mudado o conceito e que vocês tenham novas ideias!
Uma coisa que eu queria acrescentar é o "A Wrinkled Bonelord" um NPC facinado pela linguagem de numeros, ele diz que "Números são essenciais. Eles são o segredo por trás dos bastidores. Se você é um mestre da matemática, você é um mestre da vida e da morte."
ankrahmun e darashia sempre foram cidades com muitos misterios ... basta esperar agora neh só espero que a ideia nao morra na praia igual o obelisco
Já foi descoberto como liberar o FE e o Vampire, falta o behe. O Fe é idiota, o Vampire é em alguma tumba(não me lembro ao certo) ao puxar uma alavanca.
Se pesquisarem sobre o behemoth, assim como dizem o djinn ser o mestre do fogo, o Behemoth tem seus ossos comparados a ferro e é tido o monstro da terra por excelência ( mais poderoso da terra ) assim como o leviata é do mar, ziz eh do ar.
Talvez então tenha alguma ligação.
Pensei nisso por causa do Basilisk, outra coisa que não é solucionada. O Griffin Shield dizem que ajudará a resolver, pelo grifo ser inimigo mortal do Basilisk.
Com esse exemplo, talvez seja possível usar algum item relacionado com a agua para liberar o Behemoth, já que sua historia na tradição judaica é ter sido criado por Deus para matar leviatã, e eles lutariam até o fim dos tempos, mas o Behemoth venceria.
Outra coisa interessante, é um livro encontrado na sala do tothdral, que fala sobre um jardim perdido.. talvez tenha algo relacionado com as folhas e os galhos encontrados na "cozinha".