Muito maneiro teu LT, acompanharei aqui.
Meu sonho é Boss Check em POI, porém pra ir com EK só lvl bem maior que o meu haha
Parabéns pelo 133 aí xD
Versão Imprimível
Muito maneiro teu LT, acompanharei aqui.
Meu sonho é Boss Check em POI, porém pra ir com EK só lvl bem maior que o meu haha
Parabéns pelo 133 aí xD
Olá gente, a atualização de hoje nem é boa :(
Alguns dias atrás, meu amigo Stekan me chamou para jogar xadrez! É, achei legal a ideia, é difícil achar alguém querendo fazer isso hoje em dia né?!
Fazia alguns anos que eu não jogava xadrez, mas eu lembrava de tudo e acabei conseguindo ganhar, acreditam?! Hahaha
Eu era o branco, daí ele viu que não tinha como ganhar e desistiu...
Daí depois exploramos um pouco a área de jogos de Yalahar, que devo dizer, é MUITO legal.. Tem um campo de futebol, alguns troféus de futebol bem legais..
Aproveitamos e bebemos um pouco lá :sweetjesus:
Daí lançou o update e fui explorar as áreas novas né.. Explorei bastante até, fiz uma parte das quests, fui descobrindo como fazer na verdade.. Acabei ganhando dois Achievements no meio de tudo isso. :lolguy:
http://img694.imageshack.us/img694/3893/achievl.png
http://img51.imageshack.us/img51/4233/gemcutter.png
Agora o especial minha gente.. Alguns de Honera conhecem o Lord Frozenbane, aka Lady Dak..
Ele finalmente assumiu que é uma Lady por dentro.. Parabéns pela coragem :freddie:
E bom, no segundo dia de exploração, minha net resolve sair BEM NA HORA QUE EU SAIO DO PZ, que raiva, serio. O resultado foi esse:
Bom, essa morte me desanimou bastante, fazia tempo que eu não desanimava tanto assim, mas nem da nada, agora eu comprei o meu Giant Shrimp e já me animei um pouco hahaha..
É isso :P
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Haha, já passei no seu LT também.
Obrigado, gostei muito do seu também!
Venha mesmo, valeu..
Beijos!
Ae, valeu por passar!
Obrigado haha, vamo que vamo!
Abraços!
LADYYYYYYYYYYYYYYY DAK <3
Valeu, é MUITO divertido, serio mesmo hahaha
Abraços bi!
Hahahaha, nem sou :( Fala lá comigo, serio!
É muito legal mesmo, você não tem noção!
Souleater é ótimo, XP boa e sempre lucro, é lá em Zao, na parte da Wrath Of The Emperor Quest...
Obrigado pelo elogio!
Beijos!
Haha, bom saber disso!
Obrigado Rhyko
Abraços!
Aeeee, valeu! To acompanhando o seu também, muito legal.
Olha, vá no futuro, é MUUUUUUUUUUUUUITO legal, vale muito a pena, nem me importo quando dá waste ou eu morro HAHAHAHA.. É, com EK só mais tarde mesmo..
Valeu e abraços!
Tempinho que eu não passava aqui também :pokerface:
Char tá lindo, parabéns por tudo :sanguine:
Deve ser legal fazer boss check, um dia eu ainda faço (ou não :fckthat:)
Isso aí, gogo atualizar, abraços :smile:
Olá!
Então, hoje meu lag passou! Agora sim, ta ótimo de jogar..
Aproveitei e fui nos Deeplings devolta, e lá peguei o level 133 devolta!
Daí fui fazer uma hunt nos souleaters.. Upei 80% do level! A XP tava bem boa lá, 550k/hr.. :megusta:
Esse foi o loot total, gastei 200 GMPs e 650 GFBs (53k de gastos no total)
Daí eu tava conversando com o Lord Frozenbane e perguntei se ele já tinha feito The Queen Of Banshees Quest e ele disse que não, eu que já estava afim de fazer chamei ele para ir junto!
Fizemos bem rápido, e ainda dropamos bastante loot dos Warlocks! Tivemos até um double (Blue Robe e Skull Staff!) dropamos outra Skull Staff em outro Warlock, e uma Blue Robe em uma Banshee. :lolguy:
Só lembrei de tirar essa SS na Final Room..
E a hora dos Rewards :D
Faltava só 4% para eu upar, e fui rapidinho ali nos Nightmares.. E peguei o 134!
É isso!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você me esqueceu :(
Hahaha, valeu man!
É muuuuuuito legal.. Vai fazer sim, sua hora vai chegar!
Abraços!
Acompanhando, Souleaters de ed é ótimo tanto pra xp como loot AEHUAEUHAEUHA, acontece ali cara, usa o item e dale quaras.
Falou. :pokerface:
Irei comentar só porque a Bi em questão (Starker) pediu com carinho e não veio me chamando de puta, vadia e afins.
A Quest foi bem legal, pena que a bi tem medo de gs, UAHEUAHEU
Gz pelo loot ae nos souleater e a bi tem coragem de ir Nightmare sozinha, uii...
Té mais
Olá!
Então, soube que tinha aquele NPC que compra todos os creature products e tal, daí acabei ganhando um Achievement com ele :megusta:
Daí eu fui nos Souleaters devolta, nossa, dessa vez eu dei MUITA sorte com o loot, como tava vazio lá (milagre!) consegui fazer 600k/hr com bônus. :fckyea:
Gastei 190 GMPs e 750 GFBs (56k de gastos) e o loot total foi esse! Sorte?! Hehe
Daí eu upei quase o level inteiro, faltou só um pouco, daí eu resolvi ir lizard city pra brincar um pouco, mas tava cheio lá e nem teve muita graça :<
Daí fiquei um pouco ali naquela área com uns lizards, lurando e usando mas frigo e ava, foi bem divertido..
Além de pegar o level e ML, ainda dropei uma Drakinata :D
Daí, quando eu saí dos Souleaters eu percebi que eu tinha terminado minha task de Mutated Bat, que eu tinha pego a um tempão, e que eu podia escolher QUALQUER boss, de QUALQUER level, daí eu não queria nenhum dos mais fortes por que eu não tinha acesso aos melhores, daí tentei a Old Widow, daí não dava por que eu já tinha matado ela, daí eu pensei: vou no Fleshcrawler, vai que eu consigo dropar um Ornamented Brooch né?!
Daí fui lá e tive uma surpresa! :lolguy: :freddie: :longneck:
E além de eu conseguir o item que eu queria, ainda ganhei um Achievement! :enraptured:
Já faz um tempo que eu quero o Achievement Dog Sitter, que só é possível quando ocorre um mini world change, daí todos os dias eu estava indo checar se o World Change estava ocorrendo e tal, e hoje eu tive uma surpresa quando eu descobri que estava! :awwyea:
E peguei o Achievement que eu tanto queria! :D
É isso :y:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os Souleaters são ótimos! Apesar de serem melhores pra sorc, pra druid também é muito bom..
Quero muito minha mount, tomara que eu consiga achar ela :( haha
Já estou acompanhando seu LT!
Abraços!
Sua chata, da onde você tirou que eu tenho medo de GS? nada a ver errrr
Pedi mesmo, você nunca vem aqui -.-
Amo os Souleaters, eles são muito bons.. haha
Tenho coragem mesmo sua vadia te odeio muito <3
Uiaaa, hunts fodonas hein? :sanguine:
Lord frozenbane tem uma lady por dentro?! :coolface:
éissaê flw bro
E ae xD parabéns pelo level, boas hunts xD
Até mais
Bota a mão na cabeça que vai começaaaaaaaarr...
O cagadeition tion, o cagadeitio tion.
http://static.recados-online.net/men...rebolation.gif
Ornamented brooch, eta cagada!
Eu adoro achievements (*-----*) mas ainda nao fiz nenhum desses novos.
Ahh e não desanima por favor professor.