sou a favor, e sabe porque? porque a cipsoft usa o argumento de que isso geraria vantagens injustas para aqueles que tem dinheiro na rl, mas não é EXATAMENTE isso que a p.a faz?
Versão Imprimível
sou a favor, e sabe porque? porque a cipsoft usa o argumento de que isso geraria vantagens injustas para aqueles que tem dinheiro na rl, mas não é EXATAMENTE isso que a p.a faz?
Sou a favor, sei lá, o char eh seu neh... hehe
porém nunca vendi nem comprei nada...
Gastei dinheiro no char, e assim como investi, tenho o direito de querer reembolsar minha grana ué...
Pois é vamos mandar uma carta para o Fidelzão e ver se ele ajuda a CipSoft com todas as despesas da empresa.
Acho que a enquete poderia estar melhor organizada, muito gente só é a favor da venda de gold e premium, e não de accounts, dai essas pessoas votam em concordo e acabam criando falsa impressão da ilegalidade estar muito superior.
Olha, posso aceitar tudo o que tu argumentou aqui, menos a parte que eu me contradisse. Eu sempre mantive a minha posição, que é, sou contra qualquer tipo de negócio envolvendo dinheiro real, seja a compra de char, de itens.
Em nenhum momento disse nada fora desse contexto.
Agora vou repetir, se alguem provar que eu me contradisse eu não posto mais neste tópico.
Sempre mantive a minha posição e vou continuar mantendo.
Tive que fazer um "macete" pra recriar e zerar a enquete, mas taí! :)
Podem votar novamente.
Sinceramente não vejo problema algum nisso, com um sistema correto de compra/venda de itens, chars e golds, isso poderia dar muito certo principalmente pra cip.
Minha humilde opinião, motivos existem vários e somente não enxerga quem quer tirar vantagens em cima dos outros jogadores, minha crítica maior é em cima de quem compra porque quem vende no caso do char é porque dificilmente vai voltar a jogar e para ele tanto faz, agora quem compra é porque é incapaz de conseguir evoluir um simples personagem em um jogo, ai se torna mais fácil algo digamos “pronto”.Citação:
(x) Sou totalmente contra esse tipo de comércio.
No caso do comércio de itens e dinheiro virtual penso da seguinte forma, total expertise de quem vende e total tolice de quem compra.
Infelizmente quem joga de forma correta acaba pagando pelos erros dos outros, sim todos quem jogam são prejudicados de alguma maneira, seja ela por caves lotadas de botter, economia horrível no servidor e por ai vai.