Não, o tópico foi criado mais pra fazer(de novo) propaganda do BoaCompra.
#To meio perdido nesse novo update, não li direito as novidades ainda, que vantagens tenho de apenas domar?
Versão Imprimível
pessoal é muito miserável... pelo amor de deus, aposto que muita gente ai gasta mais que 20 reais numa saidinha de 1hora pra fazer qlqr coisa... dai pra pagar 1 mes da porcaria do jogo que fica 8horas por dia não gasta 1 centavo!
kkkkk Cip fazer oq essa ea vida de pobre huAUSHUahusHUAHU....
Ta mais que certo.
A Atração para novos jogadores, é o jogo em si. Se quer ter mais vantagens tem que colocar Premmy, nego aqui reclama de tudo quer outfit, entrar em cidades novas montarias e tudo mais. PARA NÉ ¬¬
Não.
Houve pessoas perguntando porque não podiam montar já que haviam domado o animal, além de reclamações a respeito. E tudo isso depois de a CipSoft avisar que só poderia montar quem fosse Premmiun Account. Se a atenção dos leitores fosse maior, certamente que esse tópico informativo seria desnecessário.
- C.
Bem óbvio né, se a CIP lança um conteúdo legal, o mínimo que pode esperar é ter lucro com isso.
Dar pra free seria jogar no lixo os euros.
Certa a cipsoft, ela tem que lucra através do jogo, o modo mais simples é dando "o gostinho" aos free para que paguem para realmente jogar o jogo de verdade.
Eu acho graça das pessoas que acham que a CIP deveria ser Benevolente e dar do bom e do melhor para os fress, ou tratamento igual nos updates.
Bem vindo ao capitalismo rapazes, até porque, se Frees fossem bons para se jogar, e tivessem acesso a vantagens e mais vantagens, não valeria a pena pagar premium, rsrss.
Free Account é só uma DEMO do verdadeiro Tibia.