Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Lembrete: Free accounts podem domar, mas não podem montar

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreiCanjica Ver Post
    Ok igual pode até não ser, mas como a empresa pretende ganhar clientes:
    • Mudanças de aparência em certos locais?
      Adição de um conteudo que nem é tão relevante assim?
      Missões globais onde apenas quem paga pode ter máximo proveito?
      Mudanças no sistema de magia, que apenas beneficiam pagantes, enquanto os outros são prejudicados?
      Adição de coisas que só tem total função para alguns?

Nisso tenho que discordar contigo, pois acho que o correto, era que ao menos, criassem algo de interessante a nós "free accounts". Afinal, da mesma forma que 1 pagante, somos também divulgadores do produto. O que poderemos falar sobre o tibia para alguem que está começando: "Olha, você pode fazer 1 monte de coisa legal, mas terá que pagar pra fazer elas. Por todas elas". Talvez ainda não tenho sido claro, o que quero dizer é: Criar conteudo tanto para pagantes quanto para não pagantes, isso irá atrair mais consumidores. E não apenas a elite, que no primeiro dia de jogo, já estão com status "premium time" por 1 ano (absurdo, ok, mas foi pra dar contraste).
    Como é que vocês dizem que não tem nada de novo pra vocês? Grande parte desse update é uma remodelação de diversas áreas free account. Adicionaram aquele outfit do casamento pra Free accounts há pouco tempo atrás e eu já achei absurdo!

Já existe conteúdo o suficiente para free accounts conhecerem o jogo e se divertirem por bastante tempo antes de colocar uma P.A.

Até porque se você for olhar bem, em outros jogos como WoW você tem apenas uma semana de graça, com algumas limitações, e depois não pode mais logar no jogo na mesma account sem ter que pagar. O que não ocorre em Tibia não é mesmo? Existe até gente que já pegou mais de 100 Lvs no Tibia apenas sendo free.

Citação Postado originalmente por Fury of Zyonk Ver Post
    muito boa a sua resposta!!!
    Jogos da zynga do facebook,e orkut.
    voce precisa que os outros joguem,chamando mais gente,e mais gente....
    voce pode ate nao comprar nada mas 1 dos seus amigos acaba comprando.
    e vira um ciclo....

farmville tem 54 milhoes de contas,e de 6-9 milhoes de contas ativas.(nao lembro)

Tibia nao tem jogadores novos,so quem ja conhecia o jogo etc...
    nao ha nada de novo no jogo.
    Quanta merda aí, hein champz?

Como é que você pode dizer que o público do Tibia não mudou se justamente os updates de um tempo pra cá vem provando isso? O que existe de player antigo retired reclamando pra que a Cip retorne as antigas versões...

E outra, como é que você vem comparar aqueles jogos lixos de facebook e orkut com Tibia? Aquilo é só pra passar o tempo, o cara tem um orkut, gasta um minuto do tempo dele ali clicando pra poder aumentar sua fazendinha, bater no outro companheiro de orkut e etc. A divulgação desses games se resume a esses sites de relacionamento, não tem nada a ver com o tipo de divulgação que é feita do Tibia.

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Concordo que a premiun serve para pagar as contas dos funcionarios servidores etc , agora chegar e não dar nenhuma montaria pra free isso já é sacanagem demais.

OBS: É por isso que vejo muita gente reclamando de que parou de jogar ou que os servidores estão vazios , em uma guerra em um servidor concerteza um contra entre free e um pagante o free vai ter muita disvantagem
    Ah claro, dê as mesmas vantagens dos premmys para os free's e a Cip vai a falência. É dificil acompanhar esse raciocinio?

Se eu pago por um produto e você não, e você aceita jogar esse jogo sem pagar, você tem que estar apto a encarar as consequências. Uma delas é que meu char tem vantanges sobre o seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 11-12-2010 às 00:35.

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas que vejo mas não consigo acreditar.

Nego que não paga reclamando,vcs tem o direito a jogar,reclamam do que?

Vocês acham que eles vão ficar fazendo mudaças pra Free pra eles ficarem sanguessugando eternamente?

Eles são uma empresa,Capitalistas,porra achei que Nerd via jornal.

Pelo amor quanta bullshit num tópico só,mas respeito a opinião,apesar de achá-la ridícula.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel..
    e obvio que o jogo tem que ser pago,o problema e que ser free e uma merda chata.
    segue a logica:
    como voce conheceu o jogo?
    um amigo meu conto,eu contei para +3 e assim vai....existe propaganda mais barata que essa?
    mesmo que voce nao tenha conhecido o jogo por um amigo,voce indicou para alguem.ou ate chamou alguem que jogava para jogar com vc.

tibia pode ter 15 mil jogadores e 14 mil pacc online.
    ou pode ter 60 mil jogadores e 15 mil pacc online.

gerando o mesmo lucro.a diferenca e que sao 60 mil fazendo propaganda e nao 15 mil.(4x mais) pessoas comentando etc....e tipo repondo os jogadores que vao parando...

o jogador pacc e free ate um nivel 40 devia ter todas magias etc.....jogo completo,porem nao teria o restante dos mapas e missoes,parecido com rook.

Depois se tornaria bem necessario ser premmy,depois de uma semanas jogando..

porque atualmente vc pega lvl 20 em menos de 1 semana e ja meio que e obrigado a ser premmy e e facil largar 1 semana de jogo etc...
    Última edição por Fury of Zyonk; 11-12-2010 às 07:40.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

$,$
    Deixar domar mas não deixar montar ficou estranho...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que o tópico é para lembrar (ou mostrar) que as montarias podem ser domadas por Free Accounts, e não um tópico de discussão sobre as intenções da Cipsoft.

@Tópico:
    Parabéns Wapomaz pelo lembrete. Eu estava justamente me perguntando se eu conseguiria domar e montar a criatura sendo um Facc, mas você já sanou minha dúvida. Vou domar um Bear. ^^

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que ainda fica brava de a CipSoft fazer com que 90% das novidades sejam para os pagantes, lol.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um método igual o do Outfit. Fazer oq... Domar o animal com a Premmy account é bem melhor.

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fury of Zyonk Ver Post
    incrivel..
    e obvio que o jogo tem que ser pago,o problema e que ser free e uma merda chata.
    segue a logica:
    como voce conheceu o jogo?
    um amigo meu conto,eu contei para +3 e assim vai....existe propaganda mais barata que essa?
    mesmo que voce nao tenha conhecido o jogo por um amigo,voce indicou para alguem.ou ate chamou alguem que jogava para jogar com vc.

tibia pode ter 15 mil jogadores e 14 mil pacc online.
    ou pode ter 60 mil jogadores e 15 mil pacc online.

gerando o mesmo lucro.a diferenca e que sao 60 mil fazendo propaganda e nao 15 mil.(4x mais) pessoas comentando etc....e tipo repondo os jogadores que vao parando...

o jogador pacc e free ate um nivel 40 devia ter todas magias etc.....jogo completo,porem nao teria o restante dos mapas e missoes,parecido com rook.

Depois se tornaria bem necessario ser premmy,depois de uma semanas jogando..

porque atualmente vc pega lvl 20 em menos de 1 semana e ja meio que e obrigado a ser premmy e e facil largar 1 semana de jogo etc...

ALELUIAAAA
    axei um que fale coisas certas nao que fica "mimimi"
    pelomenos um sabe pensa sabe ve qual é a real nao é um bando de ...!

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não me digam que vcs acham que o update tem que ser igual para free e premium né. :rolleyes:
    Não tem que se rigual não. Mas colocar a opção de domar sem a de montar? Haha, isso é forçar o cara a comprar premium.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancer Ver Post
    Como sempre o metódo da CipSoft de consegui mais pagantes, nunca favorecendo ao Free, tenso.
    se os freeacc fossem SEMPRE beneficiados , qual seria a vantagem dos pacc?
    a CipSoft visa o lucro e jogadores freeacc n dao lucro pra ela , os pacc sim ;//

Publicidade:

Hail!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana