Essa porcentagem aí é fruto duma suposição ou você saiu observando cada um q dizia que pararia e aí observou mais ainda para ver se realmente parou? deve ser suposição...:)
Versão Imprimível
essas mudanças estam deixando o jogo cada vez mais chato , agora com esse negocio de montaria e etc ta vacalhando mais ainda :S
mais é isso , só nao pode para :riso:
Com relação as montarias, é tão simples pra mim. Gostou? Ótimo, corra atrás da sua! Não gostou? Pra que ficar reclamando? Simplesmente não use-a. Bando de malas cara.
acertei a data, que venha o update junto com meu cm token ;d :yelrotflm
LIXOOOOOOOOOO DE UPDATE, SE FICA ASSIN N SO EO MAIS MUITOS EXCLUIM O CHAR QEREM APOSTA ? ;]
Também acho... tirando que vai ficar tudo igual dai você se equivocou, porque logo depois você disse que vai ficar mais interessante. Eu gostei porque eu sempre gostei, em todos jogos que eram possíveis, daqueles personagens que precisam ter uma estratégia bem feita e ter uma habilidade na hora de jogar e ter várias opções de criar seu modo de caçar. Isso está acontecendo com sorcerer, temos agora várias magias com cooldown diferentes, incrementa o Role Playing, afinal uma magia extremamente forte requer muito esforço e você fica mais exausto, além de dar variabilidade ao jogo. O que antes era hunt de uma só magia pode ser tornar de 4 magias ou até mais, que devem ser usadas de forma mais eficiente, prestando atenção em quando pode usar cada e como usar cada magia.
Sorcerers que caçavam apenas com 'exevo gran mas xxxx' ou apenas waves terão uns probleminhas para se adaptar, porém se não era o caso, você só terá mais magias para causar alguns danos maiores de tempo em tempo. Não é nada muito díficil...
Realmente, se fica um pouco mais fácil, ta fácil demais, tibia num era assim etc... se fica um pouco mais difícil, ta difícil demais tibia num era assim etc também... Esquecem de ver que o jogo hoje tem outra proporção comparado a outros tempos, na época que comecei era muito mais difícil e também muito mais limitado e poucas pessoas jogando. Na época nem era possível atacar e healar ao mesmo tempo, ou você usava uma magia de ataque ou recuperava, o cooldown era o mesmo para os dois tipos, sem hotkeys para itens, sem poder usar runas em pessoas pelo Battle, perto do que você era obrigado a desenvolver antigamente isso vai ser moleza, até será mais divertido jogar, mas eu falo pela minha pessoa mesmo...
Ae, um dos melhores updates que já vi desde o 7.4.
Não tenho nada a chorar nem reclamar, Tibia é demais e só isso.
Mimimimimi, UE com 40 segundos de CD...
Mimimimi, Tibia vai falir só porque eu não gostei...
Desde quando o Tibia depende da sua felicidade para prosseguir ?
Bem, lógico que os sorcs desempenham um grande números de pessoas...
Mas, vendo pelo ponto técnico, a UE não foi feita para combar, pois devido ao seu grande poder destrutivo e sua grande área de atuação, eu diria que é para finalizar, que bom que a Cip já consertou isso ... :D
Agora, vcs terão que se acostumar não é só mage que sofre não, só com a retirada da UH foram 3: Knight e Pally(Healing) e Druid(Lucro com as UHs)...
Logico que eu não concordei no começo mas depois comecei a perceber que essas mudanças foram realmente para balancear, agora vejo que não será preciso só apertar hotkey para matar um char, com essa barra de CD você terá que saber o momento certo de usar cada magia...
Então é só se acostumar... :wub:
E que venha o Update...
:P
Não duvido nada que 98% dos que dizem que vão sair,ainda vão jogar depois desse update,na época das hotkeys foi assim também,e oque aconteceu?90% dos que falam que tibia é uma merda hooje,fala que antes das hk era bem melhor,e se for verdade isso,é porque nem sairam naquela época,de fato. :yelrotflm
QUER JOGO FÁCIL? VAI JOGAR PACMAN. :P