Updates que destroem o jogo.
Versão Imprimível
Updates que destroem o jogo.
Vocações desbalanceadas sem duvida.
Espero que dias melhores viram para mages ( princ. p/ Druidas ).
xD
Bots seriam o grande problema antigamente, mas o número de botters reduziu significativamente, então agora acho que seja o desbalanceamento das vocações e a economia, o resto dá pra aturar.
Com certeza é LAG e Kick.Eu não acho que os botters sejam um problema,pois a Cip está dando seu jeito e fazendo com que diminua a quantidade desses infelizes,embora saibamos que eles nunca serão extintos.
Lag e Kick,são os principais problemas pois,nós jogadores de verdade que não dependemos de Nelson Gomes algum,sabemos o que é estar caçando numa area arriscada e derrepente tudo trava.Sim,Lag e Kick são nossos "ark-inimigos".
As vocações sempre serão um problema,pois nunca ficaremos satisfeito com as mudanças que eles fazem.Um exemplo é um post que fizeram falando que "Se um druid premmy lvl 40 atk um kina free,com que magia ele vai se defender?".Eu sou da opnião de que kina não deva usar magias,e sim ter habilidades,porem temos pessoas que acham que kina deva usar magia catastróficas com poderes devastadores.
O Pvp é algo bem lamentável ultimamente,pois ele ja foi bem legal.Hoje em dia não somos encorajados à matar pelo simples prazer ou pela necessidade de obter algum item
Quanto ao "hacking" eu concordo que seja descuido.
A Economia,apesar de tudo eu ainda à considero bem legal(pelo menos nos servers que eu jogo ela está bem equilibrada).
A Penalidade de morte,está rígida o suficiente,nem tão severa e nem tão amigável.A penalidade revela quem tem e quem não tem capacidade para jogar.Garotos butterflies jogadores de Ragnarok,geralmente são os primeiros à desistirem de jogar.
Pra mim , tibia deveria voltar láááá pra 7.4 :D . O gráfico era mo rox , e não tinha nego lvl 100 que nao soubesse jogar .
na minha opiniao hacking não deveria ser nem uma opçao, já que ser hacked soh depende do player fazer besteira com seu char, ou baixar arquivos de pessoas q nao sao confiantes, sharear, etc, entao o problema n eh com tibia e sim com o player, mas oq afeta os players diretamente sao os lags e kicks, q causam mortes, e muitos wastes por causa da bless q eh muito cara, entao afeta o gameplay diretamente, e as vocaçoes nao balanciadas tb acabam afetando o gameplay, mas ridiculo aqueles que por exemplo escolhem a vocaçao druid, e fikam falando "poxa os sorc tao mto apeloes, sao melhores q os druids", uma coisa soh, se vc acha tal vocaçao tao melhor q a sua pq n escolheu a outra vocaçao?
é esse o argumento de vcs sobre vocaçoes desbalanceadas?
só vou citar que gosto é uma coisa e eficiencia é outra, eu acho todas vocaçoes divertidas menos paly, porem mesmo achando todas divertidas a unica que presta de verdade mesmo é sorc, druid ainda da pra brincar, knight solo nao presta pra nada.
nao venham com essa de que vc podia ter escolhido as vocaçoes, que sorcerer é a vocaçao de ataque, nao existe isso, por mais que sorcerer seja uma vocaçao ofensiva, nao é justo em um jogo de VOCAÇOES ela ser 10x mais foda que as outras, eu quero que sorcerer continue sendo ofensivo, mais com suas limitaçoes e custos justos.
se fosse justo o tibia ser um jogo de uma vocaçao nao existiria 4, o jogo foi feito pras 4 vocaçoes serem jogaveis, pras 4 vocaçoes serem o mais balanceadas possivel.
e isso claramente nao esta acontecendo
entao eu repito, nada contra low level, mais eles votam e vem falando merdas, por favor nao falem merda sem saber, vcs nao jogam em um char hl entao nao podem falar sem saber
>Não há o que fazer no jogo, enjoa muito fácil!
ctz isso..
n sei pq mas eu jogo 1 mes e fiko 3 parado !
enjoa mto facil e com todos os problemas atuais
fika + enjoativo ainda ;/
eu por exemplo jogo a 4 anos e sou lvl 88 ainda ;/
tibia esta perdendo sua classe ...
bom essa eh minha opniao , sei q mtos discordarao ...
pro pessoal ae abçs !
e bom jogo
Optei pelas Vocações desbalanceadas, pois é mesmo, falando dos mages, eles tem as magias que querem, sendo free, o que eles querem mais ? Okay, tá certo, eles são magos e usam magias para atacar, mas mesmo assim, olha os knight ? Okay, tá certo, os knights usam apenas a espada e não precisam de magias para se defenderem/atacarem.. Os free accounts não tem quase nada de bom no tibia. Okay, tá certo, os free accounts não dão se quer um centavo a CipSoft, então, os free accounts só pesam a data base deles, nós somos pra eles, apenas um jogador qualquer, já os premium accounts pagam para a CipSoft um certo valor para que eles possam usufruir essas novas vantagens que um premium tem, então, não sei porque estou criticando isso se já dei todas as respostas, mas essa é a resposta para os free accounts que não sabem o que nós somos !!