cara muito gente boa, se ele pega level dessa forma sem a preocupação em ser top ou não e conseguir chegar nesse level meus parabéns pra ele, ta mostrando que é fera mesmo.
Versão Imprimível
cara muito gente boa, se ele pega level dessa forma sem a preocupação em ser top ou não e conseguir chegar nesse level meus parabéns pra ele, ta mostrando que é fera mesmo.
Realmente bela entrevista e belo Player.
Ele passou uma impressão ótima!! Espero que sobre o bot ele esteja sendo verdadeiro aisuehieuas.
Ele devia mudar o comment no Tibia pra: "Sorry, but i'm better than YOU!":P
Mas ele é bem humilde, acho que ele não faria isso auehuiaeah
Dae sim são caras assim que gosto de conhecer no tibia e "trocar" idéia, porque vale a pena... diferente de muitas pessoas que viajam e dexa a porr* do lvl subir a cabeça, ou seja... parece que o char domina a pessoa e não ela que domina o char...
esse sim merece o que têm... humildade acima de tudo... e pra quê o desespero né?
o esquema e se divertir mesmo =P
Abrasss for all
Fuiz~
Sei que muitos vão me xingar por isso, mas prefiro muito mais o finado LP que boteava, shareava mas tinha uma família e dinheiro rl do que um nerd assumido que fica 19 horas na frente do pc.
Bom, se for verdade mesmo esqueçam meu comentário acima. Agora sim começo a respeitar e gostar mais do cara.
Passar de forma ilegal??? Hahaha Os caras levam muito a sério regras hipócritas de um empresa de jogo 2D. Pow, ou vc acha mesmo legal passar mais de 10 horas na frente do pc ganhando somente pixels e estar totalmente alheio ao que mais importa, que é a vida real?
Bem simpático ele...
Quanto a pergunta do BOT, tava um pouco na cara que ele iria responder q não usava, mesmo se usasse, ele num ia entregar um Sorcerer lvl 417 de bobeira..
Mas eu acredito q ele não tenha usado mesmo..
Humildade acima de tudo !
gente fina o cara, deu uma desossadinha leve no tal do sorcerer manipulator, hehe
Se ele for assim como pareceu na entrevista, será um otimo representante para o Brasil:rolleyes:
O que eu mais gostei foi a humildade dele. Gente fina mesmo.
Desejo boa sorte na jornada tibiana dele e que consiga um lv 500 aí para o Brasil. :D
Ele é muito maneiro (: . Uma vez em refugia , eu o vi parado no dp e comecei a conversar com ele . Mesmo eu estando em 1 char lvl 100- , ele falo comigo normalmente e me falou que nao fazia diferença pra ele :D . Ele merece .