òtima entrevista kra ,xD o Pepelu parece ser uma pessoa mto legal q c preocupa com os outros jogadores xD eu to meio parado no tibia <falta d vontade de jogar> tou jogando Ragnarok xD entaum flws ai galera To inu no Rag ^^ xD
Versão Imprimível
òtima entrevista kra ,xD o Pepelu parece ser uma pessoa mto legal q c preocupa com os outros jogadores xD eu to meio parado no tibia <falta d vontade de jogar> tou jogando Ragnarok xD entaum flws ai galera To inu no Rag ^^ xD
Nuss eu li as peguntas e as respostas fiquei impresionado :eek: ml 24 eh quase meu ml :P alem de ser hl eh bom jogador :lhdevil: e com a quantidade d exp q ele pode pegar em um dia eh enorme eu queria um dia dele soh de exp soh imagini taria no 45 por ai ... mais fazer o q tenho q :sprite10: pra ficar bem fotinho :riso:
Huhuhuh mto afude essa entrevista... Pepelu eh mto foda... eh um legitimo jogador a moda antiga.. sem se preucupar com problemas, e sim aproveitando bm a parte boa do jogo.. q pena q ele parou d jogar =(
Muito boa a entrevista.O pepelu parece ser um kara gente fina.Ao contrario da bubbl( vi um video postado aqui q ela ficava lurarando dragon em cima de um kara lvl 23 e chegou a deixar vida dele no red pq ele tentou entrevistar ela.Pow pepelu entá de parabens
entrevista rox e alias...
ADMINISTRADOR FEZ FLOOD <o>
Pepelu ganhou um fã =]
~Heenett
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Kamegel
ow u kra ki entrevisto ele...teve as manha ele ta de parabens.....a maioria das entrevista EH SEMPRE A MSM COISA (LV?SKILLS?ONDE MORA?NHEM NHEM??) esse ao menos fez otras perguntas i flw com ele como amigo naum como reporter do jornal nacional xD
Piada:Uma piada de traz pra frente........HAAHAHAHAHAHAHAAHA....:joyeux15:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:joyeux15:*Pra kem num intendeu uma piada de traz pra frente ker dizer...nu final da piada eh a risada xD*
Parabéns Admin, mais uma entrevista realizada com muita boa vontade,
sendo que vocês estão certos em relação as Guerras, pessoas dos mundos de Tibia
e tudo mais.
Para mim, a melhor entrevista que já vi, e claro
só poderia mesmo ser feita à partir de você :)
Abraços.
nussa q entrevista ROX foi a melhor tb ( e a maior ) mais foi bem legal :)
ele é gente fina em xD e tipow eu queria saber como érah a antiga Bright Sword :S e esse negocio da Pick in D-Lair :rolleyes: num intendi xD sem Spoil vc poderia falar + aa respeito ???