Falando nisso dois dados interessantes que vi nas notícias:
O provável Ministro da Fazendo será Luciano Coutinho, presidente do BNDES, independente do resultado da eleição;
Marina deve se mostrar neutra ao segundo turno;
Versão Imprimível
Falando nisso dois dados interessantes que vi nas notícias:
O provável Ministro da Fazendo será Luciano Coutinho, presidente do BNDES, independente do resultado da eleição;
Marina deve se mostrar neutra ao segundo turno;
Serra certamente, deixar o Brasil cair nas mãos da Dilma não é uma opção a se considerar. :thumb:
Mas o que eu queria mesmo era um governo militar novamente... e nem tente me fazer mudar de opinião, minha familia toda é militar... logo logo me vou me tornar Cadete. :P
Hoooy!
Dilma teve diversos cargos administrativos de alta importância. Considero-a tão preparada qt Serra.Citação:
~> Serra tem experiência em gestão e já foi eleito pra vários cargos;
E de que adianta ter sido eleito governador se se mostrou incompetente?
Taí o eleitor do Serra!
Ninguém vai tentar mudar tua opinião, o povo te tira a pau do poder, e eu ajudo.
1°. Plinio
2°. Vo de Serra, não pelo Serra mas pelo NÃO a Dilma...
a claro vamos deixar o seu "povo" cuidar de tudo não é? não vou estranhar se daqui uns tempos nomes como o do Collor se apresentarem na presidencia novamente.
mimimi repressão mimimi...
e outra, o "povo" não tirou a ultimo regime militar , Figueiredo que veio com a abertura democrática e a anistia.
se dependesse de caras como o general Costa e Silva o regime ainda estaria em vigor.
Sério, eu estava lendo esse tópico na busca de uma discussão séria, quando me deparo com isso:
Sério... o pior é que são essas mesmas pessoas que vão às urnas...Citação:
Art. 101. O Supremo Tribunal Federal compõe-se de onze Ministros, escolhidos dentre cidadãos com mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de idade, de notável saber jurídico e reputação ilibada.
Parágrafo único. Os Ministros do Supremo Tribunal Federal serão nomeados pelo Presidente da República, depois de aprovada a escolha pela maioria absoluta do Senado Federal.
Caralho, tem muita gente falando merda aqui.
Não podemos ignorar o crescimento do país no governo Lula. É simplesmente incontestável. E o Serra caiu completamente no meu conceito por causa da sua última gestão como governador em SP. Não fez merda nenhuma (aqueles números que ele cita em todos os debates são tão verdadeiros quanto os da Dilma) e largou tudo com o Goldman... Ok, ato constitucionalmente legal, porém não legítimo.
Tirando o fato de, como já dito por mim, possuir política de privatização e recorrente desleixo com funcionalismo público.
Srsly, decidir entre Dilma e Serra é impossível... Não dá pra saber qual é pior.
1ºTurno - Marina
2ºTurno - Serra
Chupa Dilma se não vai ganhar.
Serra Eleito com 50,23% dos votos válidos.
Abs