Pow maringá é foda hauhau hau haua, eu até mudaria meu curso na facul pra informatica se arrumasse um trampo desses, pq programação e ingles eu ja sei um pouco... Marigá paraná é fora de mão não tenho nem parente aí kkkk.
Versão Imprimível
Pow maringá é foda hauhau hau haua, eu até mudaria meu curso na facul pra informatica se arrumasse um trampo desses, pq programação e ingles eu ja sei um pouco... Marigá paraná é fora de mão não tenho nem parente aí kkkk.
Maringá porra? Isso vai tirar 99% dos interessados. Meu Deus hein
Ja pensou, voce fazer o que mais gosta, em algo que mais gosta com as pessoas que mais gostaria de gostar? , ah para né que fraze mais nerd --' , os mlk nao dao informaçao nenhuma, lawl, eo vo tomar ban por isso mais, pra mim TibiaBR tava em um momento melhor pra falar que ta cresendo assim :O, mais se eles falao né o site é deles ,Se nós nao podemos escrever o que nós pensamos entao para que existe o forum ? ! Vo perde um ponto por isso como sempre! ALERTA ... |||| Concordo plenamente com o doido de cima ||| SE VCS PRESISEM DE FUNCIONARIOS, PELO MENOS QUE FAÇA UMA PROCURA MELHOR !
Campanha Falo Oque Eu Penso ! :cool:
Não vou te alertar por isso.
Porém, gostaria que você pensasse por outro lado. Nem o TibiaBR.com, tampouco o Boacompra.com estão implorando para alguém trabalhar conosco. O que essas duas empresas estão fazendo é dar oportunidades para vocês (sim, vocês!) ingressarem no mercado de trabalho (ou uma nova oportunidade pra quem já trabalha) e tenham o seu negócio. Ou seja, tais empresas estão gerando emprego. Se você não está apto ao perfil, não se adaptando ao cargo e/ou não se interessa, basta não se candidatar.
Entretanto, a opinião de todos é importante.
Hm, será presencial então para precisar morar em Maringá?
Meh.
Ainda vou esperar pela vaga de tradução no TibiaBR, mesmo que não ganhe nada com isso... Ou Premmiun Time, quem sabe, haha!
- Chaz
Não esta faltando programador em c# ou C++ em todo Brasil
So aqui em sampa incluindo eu conheço mais de 30..
Falto um pouco de informação, tipo, C++ tme uma porrada de biblioteca, mas vcs não especificaram qual estão interessados..
Devo colocar minha carreira tibiana no currículo? haha (é sério)
Queria trabalhar ai :riso:
Mais nao tenho 16 anos :triste:
Olá Caro Giovanni Menezes .Pós quero te dizer e quer ja Assistir todas as suas Entrevistas . Bom vamos a o Assunto , Eu estou aprocura de um Emprego na parte do Tibia em Qualquer coisa , pós sei muito mexer com Designer , e estou começando a fazer um curso de inglês . Eu vi a sua Entrevista de como a pessoa faz pra fazer parte do Escritório do TibiaBr . Mas nao sei em PHP , e JAVA . mas se eu puder Ajuda com o meu Humilde Designer Agradeço !
É ser puder da uma olhada no meu Ulmilde Blog . esta a disposição , www.download-roots.************* póis e um blog bem legal de downloads !