Não aconselho a pklizar com o char... aí sim você vai tar fazendo a maior besteira de todas.
Deu sorte em ganhar um char assim... quem foi que te deu? :P
Versão Imprimível
Não aconselho a pklizar com o char... aí sim você vai tar fazendo a maior besteira de todas.
Deu sorte em ganhar um char assim... quem foi que te deu? :P
galera, premia ta ainda do jeito que foi descrito no primeiro post? digo, a war nao afetou a educação dos players em não dar power abuse e etc né?
outra coisa, vale a pena transferir um ED 35? a questão é que sou extremamente preguisoço e não sei se teria saco pra começar DE NOVO do zero, já que eu tinha um outro ED 60 em jamera e entreguei o char para um outro amigo que agora sumiu.
acontece que eu to em amera e to vendo mesmo as tombs mais mixurucas são sempre lotadas de gente. entendo que em premia tenha a fila na letter e tal pros respawns maiores e melhores (d lairs?) e acho ótimo isso, mas isso também ocorre nos hunting spots mais baixos, tipo, sei la, piratas?
eu comecei jogar em premia também
faz 4 dias
to lvl 18 com um knight
to me sentindo no céu nesse world
meu inglês não é la grande coisas
comecei jogar nesse world também não só pra upar, mais para reforçar o inglês também rsrs
mais eu gostaria de saber se existe guild br em premia?
se existir por favor me fala o nome
ou se tiver algum membro aqui no topic que seje leader
me invita
nick: Fluorescent Adolescent
me add ae quem for novo no world ou quem quer fazer novas amizades também
vip list vazia é osso
Bom,pelo visto já se foi o último bom server do Tibia. A Violent Saints perdeu a guerra. Ou ao menos,muita gente não está mais lutando,e vários outros já pagaram para sair da própria.
Agora,só com o tempo para sabermos o que o pessoal de Lunara (que invadiram o server) vão fazer. Na minha opinião,vão estragá-lo,como todos os outros servers de Tibia.
Então, só li falarem bem de premia e até ia jogar lá, mas e essa war agora?
Que q ta rolando lá?
Cara, comecei a jogar em Premia ontem e tô curtindo bastante. Sou lvl 17 paly ainda mas se quiser adicionar na lista aí fica a vontade
ah, o nick é Pe Grande
Um jogador que eu conheço des do level 50, é o sayhegzon, agora chegando a seu level 300.
Um grande amigo, e concerteza sempre ajuda Br's.
Floppy Flop, embora seja gringo, também me ajudou bastante.
Premia é um dos melhores mundos, pelo fato do respeito entre as pessoas, e a facilidade em pegar level e jogar limpo.
@_edit
Sendo envadida recentemente por jogadores mal intencionados, de outros mundos. Mais creio que não ficará assim, pois lutaremos até o fim por uma premia justa. Tibia sem dorgas. Ou drogas.
Opa, estou aqui...
Enfim.
Eu dei uma parada no jogo pois estava reformando minha casa e não fazia nada além de jogar... como a premium estava acabando, eu aproveitei pra terminar a reformar, e poucos dias depois estorou a war, queria ter dado um suporte a VS mas infelizmente não deu.
O fato é que a VS perdeu a war e pelo mesmo motivo eu desanimei em jogar... Premia era minha carta final, ou rolava ou largava tibia de vez. Não sei ao certo como está agora, mas dúvido muito que o povo de lunara "administre" o server tão bem quanto a VS.
Posso até estar enganado mas digo com quase toda certeza que o melhor server do tibia morreu.
Sobre a Followers of Danu eu só tenho a me desculpar, eu tentei passar a liderança para o Ralkran, mas ocorreu alguns imprevistos e acabou o prazo...
aaae galera criei um char lá ontem, sai de rook to em Island ja, vou pegar uns skills 45/45 e sair de island,(Kina) :D
NIck: Bandido Dolorido (HUDSAHUDSAHUHSADU)
Add lá :D
Parece interessante...
Alguma guild brasileira ??