Pode entrar sim, mas tente pegar lvl 20 ainda nessa semana para todos ficarem lvl 20+.
Bjunda
Edit: Mande pm para o Bloony in game, fale com ele.
Versão Imprimível
Pode entrar sim, mas tente pegar lvl 20 ainda nessa semana para todos ficarem lvl 20+.
Bjunda
Edit: Mande pm para o Bloony in game, fale com ele.
Cara, n sei pq vcs tem essa noia vei, se o cara qr ser botter, deixa ele la, ta atrapalhando vc ? n... cara.. eu admito q ja usei, e digo uma coisa, nun me arrependi, so q depois de um tempo o cara ve q perde a graça... uma hr eles se ligam... e melhor um botter amigo do q inimigo n eh n ?? ao menos ao meu ver eh... hj em dia o cara ainda eh prejudicado porcausa do dash do bot, o q eh impossivel de se fazer sem... o anti paralize, e o cave bot e tals auto healing, isso se vc nun for um sem braço, vc consegue fazer igual... eu fikava sempre caçando na mao o msm tempo q meu rl q vivia de bot, e eu fazia mais xp, entao n tem do q reclama, e alem do mais o cara sempre me ajudava... nao entendo pq vc n gosta dos outros cara, isso eh q eh ser anti social...
topic: vale world transfer neh? to cansado de joga sozin, mais n qro abandona meu char hausiehoaues... a e qnt eh a media dos preços? sao baratos, caros, medios... ou eh q nen iridia, q foi por esse motivo q eu n fui pra la... certos itens eram caro pra kct, sendo q eram baratos na maioria dos outros servers e outros itens eram baratos, sendo q era pra serem caros como nos outros servers..
e a guild dominante n eh mt p.a.. ? como eh as wars e tals.. ?
Vale World Transfer sim, sem problemas. :)
A guild dominante não é pa mas a guild que perdeu era, nesse momento eles tão em Berylia. No momento o World esta sem War e pelos tempos remotos parece que não vai ter War tão cedo. :riso:
Os preços são médios cara, mais fácil você comprar as coisas aqui, se você ter uma noção se pode vender a Soft a 200k tanto quando a 300k.
Deixa de falar besteira, rapaz. É totalmente injusto um cara upar com bot e outro ter que upar no braço. Além do botter ocupar o respawn que alguém honesto estaria querendo upar. O que isso tem haver com ser anti-social, bebeu? Eu sinceramente espero que a Cip resolva logo essa questão dos programas ilegais, pois pode-se afirmar facilmente que são o CÂNCER do Tibia atualmente.
é isso ai hein galera, prestem bem atenção
não gostar de botter, obviamente quer dizer que você é anti-social
JENYAU!!!1111onze
aa.. cabo de me responde pq meu rl q tinha ido pra berylia ta retired... se pa eh por esse motivo... a minha soft eu paguei 350 k aki em keltera, se for pra ir pra i vo vender antes pra ganha um lucro huaisehouiase
se a cip acaba ou n com os botters, n me importo, qr dizer, acho q assim eu como todos devem se importar, pq se ela acaba com os botters, acaba com o respawn de monsters, e acabam com o tibia... pra da um respawn, eh de acordo com a qnt de players on... pq tu acha q caça de madrugada eh geralmente menas xp ? pq tem menas gente...
eu dise, q se vc tem noia dos outros, fodac vei... o cara ta usando bot de boa... se vc quiser ainda pode mata ele... eu sei q eh injusto upa no braço e no bot... mais vc consegue fase mais xp do q um botter, a n ser q vc n tenha braços literalmente...
mais um idiota q n sab ler, aiai...
ao menos o outro leu e pelo geito n entendeu, mais falo o q acha... esse ai so fala merda so pra faze spam msm.. n tem o q faze huaiehouae
qse... eu disse q tpw, o cara pode se bot, mais ele eh como os outros tb, n eh porcausa de um programa q vai muda... fas amizade, o cara ainda te ajuda qnd precisa... a maioria dos meus amigo eh botter, mais eles me ajuda qnd eu preciso, e eu ajudo eles tb, pra mim n muda nada se ele eh botter ou n, n atrapalha meu game, pra fala a vdd ajuda, o ruim msm eh akeles nb q upa 20 char no bot e sai emprestando pros outro pra pkliza isso eh sux pq nen lvl alto guenta uma nbaida no coro...
o q eu quis dizer com anti social eh q n eh pq o cara eh bot, n tem nada a ver gosta de bot ou n... e sim pq ql a diferença se ele eh bot ou n?... eh um cara normal truta... se quise fala com ele e tals... amizade no jogo n serve pra anda junto.. ajuda um o outro? entao... nisso n vai muda nada pra min eh so um cara qlqr.. entao n eh por usa bot q n possa ser amigo vei... entao pra min isso eh anti social.. vc odeia botters, q se foda vc.. to nen ai, pq pelo menos eu posso faze melhor do q o bot ;x
Vamos la pessoal, ainda tem vaga pro Team, todo tipo de pessoa é bem vinda. :cool:
Opa..
Após um tempo off do tibia, estou retornando agora e gostaria de fazer parte desse grupo.
Meu nome in-game pe Sir Pimentel... espero um contato.. vlws ai galera.
;D
Lista atualizada.
Só para relembrar, não temos restrições de leveis, mas a pessoa tem que estar ciente que para não morrer para Noob Pk ela tem que estar em um level decente.
Venha conosco! :)
Sugestão..
Na lista, além do nome do char poderia colocar o nome do usuario no fórum.