Postado originalmente por
jfilho3528
Kina é a vocação mais usada, se estivesse ruim eu imagino que a mais usada seria qualquer outra menos kina não é ? E veja bem, Master Archer Armor e Fireborn Giant Armor você tem a mesma quest para obter uma ou outra, e quanto à conseguir obter, até você ter level pra conseguir usar uma armadura dessas, você obviamente ja tem level pra fazer a quest com um bom team ou já conseguiu juntar grana pra comprar uma, ao meu ver no caso Fireborn é melhor que uma Master Archer, por que ? Pelo simples fato que a Fireborn tem resistência elemental enquanto a Master da 1 skill a mais, que não importa se você tem 80 ou 100 de distance 1 de skill a mais não deve aumentar mais que 10 de dano no seu hit, comparado ao dano que você toma menos por resistência elemental.
Se você acha que seus hits estão baixos, analise uma série de fatores, qual seu level ? Qual o ataque da sua arma ? O monstro que você está huntando tem resistência física ? Você está usando arma para o seu level ? Está huntando em full atk ? Seus skills estão bons para o seu level ? Sei que parece perguntinha n00b, mas muita gente marca bobeira antes de aprender.
Eu acho que preço das pots de health deveriam diminuir, por que hoje kina só hunta com mana, tira a cura mágica e deixa potion exclusiva pra knight por um preço melhor, por que só usam pot de health pra monstros muito fortes, que podem matar com um simples combo...Guerreiro é Guerreiro, Mago é Mago.