Devia adicionar jogadores como Silent Defender (Maior Channel no Youtube de Tibia e + Visto ^.^) ele foi um bom jogador.
E ate Master Dysan pelos rares que ele foi conseguindo durante o tempo que jogou.
Versão Imprimível
Devia adicionar jogadores como Silent Defender (Maior Channel no Youtube de Tibia e + Visto ^.^) ele foi um bom jogador.
E ate Master Dysan pelos rares que ele foi conseguindo durante o tempo que jogou.
Acho que você deveria botar o Alex, alem do mais ele foi um dos maiores thiefs de toda a historia do tibia.
Perfeita a lista
li tudo, tudo, brilhante seu topico, parabéns.
Nossa, realmente muito bom seu tópico.
Tinha alguns jogadores que eu não conhecia tão bem assim, como o Taifun Devilry.
~HardLife
CARA! FALASSE TUDO HUAHAUHA
Sério mesmo, Silent Defender foi minha inspiração pra virar knight, os vídeos dele sempre foram os melhores do youtube...
Quando eu jogava direto, ficava vendo os vídeos dele toda hora huahau ele sim era foda.
Tanto que agora que to com um dinheiro sobrando, como ele foi o knight que me inspirou com os vídeos dele do youtube, to fazendo a roupa de knight full no meu ek e colocar o azul clarinho que ele usava hahaha
Fiquei muito curioso sobre o cara que tinha uma casa em rookgaard. alguém tem alguma explicação para isso ?
somos 2 entao brother!!!!!
minha inspiraçaoooo
veja ai meu avatar e minha assinatura
meu comment no tibia.com
meu canal do youtube(meus videos sao toscos se comparados aos dele, + ta valendo) XD
etc...
sou o fan numero 1 dele heinnnnn
AUHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAUHE
abraçao
Gaura e Vateriel foram simplesmente os melhores líderes a comandarem uma guild em war até hoje, você lembrou muito bem do Acko em titania, mas não pode se esquecer que Gaura upou do level 1 ao 150 sem nenhum tipo de bot, lutou inúmeras wars, venceu todas que lutou ao lado da guil 'The Unit', era sim uma lenda do tibia, pois em todas wars, obteve apenas UMA morte, isso mesmo, UMA morte, e ele é master sorcerer, e a morte que ele obteve foi na época em que a CipSoft resolveu acabar com tibia, updates horríveis, estrangando o pvp e a jogabilidade do jogo, muitos players já utilizavam bot.
Após sua primeira morte em wars, Gaura e Vateriel decidiram abandonar o game, por um simples motivo, a CipSoft havia acabado com o verdadeiro Tibia, foi uma forma de protesto, e junto com eles, muitos jogadores de Titania abandonaram o tibia, hoje, Gaura e Vateriel jogam por diversão periodicamente em outro server.
Gaura e Vateriel também foram os criadores da famosa tática para matar o tão temido Orshabaal, sim tão temido, pois naquela época, era o que se conhecia de mais forte no jogo, foram eles quem tiveram a ideia de lurar o Orsha até o rio de Edron, para que os shooters ficassem do outro lado, sem tomar hits, isso em meio a war contra a Kazadum, que levou diversos noobchars pra atrapalhar e de nada adiantou.
Além disso, ainda acredito que Garimo e Rostein podem ser levados em conta, para mim simplesmente estão entre os melhores knights do tibia, sempre jogaram limpo, sem bot, e eram quase que imortais, Rostein chegou a blockar a guild Kazadum inteiro no meio do deserto de Ank, e Garimo chegou a blockar a guild Unit em frente ao dp de Edron, quando nada daquilo era pz zone.
abraços!
recomendo que assistam no youtube: THE UNIT - TOXIC FIRE ((:
ps: assistam a versão de 11:10 :D