ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
+1 ponto pra cip! boa! õ/
Versão Imprimível
ate q enfim a cip demonstrou desinteresse aos botters
+1 ponto pra cip! boa! õ/
acho que o metodo certo entao seria o da comunicação + mesmo assim n daria certo pelo tanto de report q teria e os reports errados de sacanagem tb
e negoço de tempo online e de loop acho que nao daria certo, pq qunado vc começa a acçar geralmente vc repete as ações e os que ficam 15h online se sairam prejudicados nisso
Tenho certeza de que não vai dar para saber quem reportou, pois é uma comunicação somente entre o player e o pessoal da CIP. Quem foi reportado e banido pode somente desconfiar sobre quem foi o responsável pela denúncia. Além disso, você reporta hoje e a CIP vai analisar somente depois de algumas hora (ou dias), então acho que não vai haver risco de levar um hunted por isso.
[ ]'s
o problema é que atualmente todos tem bot, é so por no google que voce acha um... e muitas high lvl fazem seu proprio bot.. entao, se for banir, TODOS os bots, sem excessão, duvido MUITO que a cip nao va a falencia, nao digo so cave bot, digo tambem bot pra usar poção e etc.. bana todos, e a cip nao dura 2 meses... Concorda ?
Ok.. 75% continuaram.. 65% ja usaram/usam bot
Quero ver bani o tormuka, o que mais tem é video dele ai com bot... Duvido que bana.. Se banir, eu calo a boca, mas vou continuar dizendo que sempre vamos ter bot ^^
O desenvolvedores, sempre vao conseguir burlar qualquer sistema que a cip por... e volta a repitir.. Se a cip consegui de vez acabar com o uso do bot.. ela mesma acaba ^^
é isso..
Sem mais~
Maravilha!
Eu me lembro de uma mensagem da Cipsoft falando que por as regras não serem claras tudo que pudesse ser feito no jogo estaria liberado. Acredito que se aplicasse a regra que fala das fraqueza do jogo que se refere a violações como teleport e luring.
Então luring deixou de ser ilegal?
Bom, bot vai acabar pra CAVBOT somente, pq se o cara coloca bot pra heala e caçar n mão, nunca saberam se ele usa o bot ou não...
Mais ja diminuirá muito os botter's em questão de hunt, que eu acho que é o maior problema ;]
Não Concordo.....!!!! Porque se um player nao usa bot e chega um noob e reporta,e a cip achar que estamos errados e nos dar deleted....Perderemos nosso cha lvl alto!!!!!!
Tenho Final por causa de Bot e não uso mais !!! se chega alguem e mim reporta sem eu estar no bot IREI SER DELETADA INJUSTAMENTE !!!! :xyxnervou