procurei em square world inteira e nao achei ele ._.
vc sabe as coordenadas dele?
Versão Imprimível
procurei em square world inteira e nao achei ele ._.
vc sabe as coordenadas dele?
170 e alguma coisa, alguem que tenha feito a quest deve se lembrar direito, mas eu acho que é por aí.
170,80, por aí.
Eu falei isso na página anterior u-u Procurar não tira pedaço viu.
Manteiga.
http://img98.imageshack.us/img98/20/dukemon.th.png
UHUL!! Dois Megas!
Me mudei do Antyla suhasusa É, é uma insanidade em potencial abandonar algo que eu acabei de começar, mas eu tenho o hábito de abandonar as primeiras accs lol Fui pro Majira, e gostei muito mais daqui, diga-se de passagem. Anyway, estou com Terriermon lvl 17 e Gabumon lvl 14. Usados ambos em uma luta épica agora pouco com um trainer que tava com Renamon, Piyomon e Agumon todos lvl 12+. E adivinhem, ele perdeu xD
@Evento
Pra participar eu só entro e jogo? ._. Porque eu não to notando nenhuma diferença. Alguém disse por lá que precisava completar os 18 dias pra poder participar. Alguém confirma?
@Off-Topic
Alguém aqui joga o Digimon World DS?
Manteiga.
Esse evento é só você entrar a cada dia no jogo, ai vai contando até ter 18 dias no total. Esse evento só vale até 7 de abril.
E eu jogo o Digimon World DS. Ou melhor, zerei ele, o Dawn e Dusk e o Championship e no aguardo de The Lost Evolution.
:x
Tu conseguiu zera o Dusk? Puta que pariu, não consigo nem passa do Sunken Tunnel ._. É muito chato aquilo lá... Confesso que tentei zerar esses tempos, mas só consigo no World DS mesmo. O Championship é legal tb xD
Manteiga.
LoL, cara, é só treinar e treinar. Quer uma outra dica?
Só digivolva se não puder aumentar mais nenhum nível, já que como o digimon volta pro nível 1, quanto mais níveis treinar ele, melhor será.
Pode ser cansativo, mas esse é o único jeito se quiser passar do chefe final.
@Libra
É tipo Dragon Quest, RPG de primeira pessoa, mas com digimons.