Trazendo mais uma pequena atualização pra vocês.
Level 48
http://imageshack.com/a/img801/6457/dbt3.png
Level 49
http://imageshack.com/a/img822/3779/a188.png
Como dá pra ver, tava fazendo a task de Apes em Banuta. Já me irritei porque chegando lá tinha um cara com 4 chars botters (mesmo outfit, "mesmo" nick) no andar -1 o dia inteiro. Aí tive que me arriscar no -2 que é um pouco perigoso. Saí lurando tudo e metendo Avalanche, ao melhor estilo Master Sorcerer ahahahahaha. Fui no red 2x mas segurei a onda.
Bom que nesse ritmo foi rapidinho. Em 1h30 fiz as três tasks. Como de costume, abaixo está o lucro:
10.690 Golds = 10.69k
24 Banana Sash = 1.3k
18 Kongra's Shoulderpad = 1.8k
12 Ape Furs = 20.4k
4 Plate Armors = 1.6k
2 Wands of Decay = 2k
1 Protection Amulet = 0.1k
1 Power Ring = 0.05k
1 Club Ring = 0.1k
Loot Total = 38.04k
430 Avalanches = 13.5k
49 Mana Potions = 2.45k
Supplies Total = 15.95k
Lucro: 22.09k
Level 49, fim das tasks (porque eu mesmo não tenho mais paciência de fazer Crocodile nesse level), acabei com 14 Boss Points. Vou upar o 50 e começar as tasks da nova faixa de level, o que vocês me recomendam fazer? (vou separar porque é muita dúvida ahahaha)
- Começar com AS logo pra conseguir gastar os boss points no Flashcrawler?
- Melhor gastar tudo no Flashwcrawler ou tem outros bosses da faixa 130+ melhor que ele?
- Dá pra aguentar tranquilo nesse level?
No mais, gostaria de agradecer a todos que comentam o Life Thread, que já passou das 6.000 visualizações :palmas::palmas::palmas:
Respostas
Tá bom de você atualizar o seu, já. Tá cheio de teia de aranha lá ahahahaaha.
Vou manter o set por enquanto então. Até porque agora só vou caçar correndo praticamente, então vou poupar grana. E valeu pelo comentário. Lendo isso dá mais vontade de continuar atualizando o LT :D
Eita, já te vi lá em Menera! Ahahaha. Realmente, fazer a de Terramites foi um saco porque a cave é pequena, tive que matar de 1 por 1. Gnarlhound foi na GFB, foi mais rápido. O que a gente não faz por esses boss points, né :P A de Stone Golem fiz em Farmine mesmo, mas não completei a de Gargoyle porque tem poucos por lá.
Valeu cara. Não gosto de acompanhar Life Thread desorganizado, também não acho que os outros gostem, por isso tento manter isso aqui arrumadinho :y:
Abraços!