nao sei se eu posso ter sido desatento mas nao vi onde por gamecodes
Versão Imprimível
nao sei se eu posso ter sido desatento mas nao vi onde por gamecodes
entao so pode levar 1kk? ou pode levar 5kk por exemplo?
Minha conta possui final warning desde Sep 23 2009, 16:21:12 CEST, to voltando a jogar agora e gostaria de mudar de mundo.... porém a final warning até hoje não saiu, alguém sabe dizer se é para sempre? há algum serviço que se possa fazer pra tirar?!
cara valeu, ótimo tuto ai.. mas eu tenho uma pequena dúvida: eu tenho uma bp de ankh (necessária para mage addon). Como as ankhs são "addon items" não agrupáveis, eu posso levar cada uma em um slot diferente(dentro da bp, claro) para o novo mundo? E há algum limite para backpacks, ou posso levar quantas quiser? Obg.
Acredito que os Ankhs estejam limitados a somente um. Fiz essa pergunta no forum oficial e o pessoal também acha que é só um mesmo. De qualquer forma, você pode verificar isso com o NPC Sharon localizado em Travora.
Quanto há limite de backpacks, pode ficar tranquilo que qualquer container é ilimitado desde que não ultrapasse os 1000 itens.
Não esta dando para eu mundar meu char de mundo toda vez que eu tento aparece isto ::>>>
10:37 Sharon: Character world transfer means that you will leave this world and move to a new one to live there. If you need detailed information just ask me. I can also check if you're ready and teleport you up to the departure platform.
o que eu devo falar para eu conseguir mudar o char de mundo ou o que eu devo fazer que eu ja ativei no site e tudo
Your character is not on the departure platform. ,,,<<< mostra no tibia.com
mais o char nao quer ir para plataforma por favor me ajude ai que eu quero trocar meu char de mundo rapido conto com a colaboração de vcs vlw!!!
Olá luchezzi,
Você já se certificou que colocou tudo pronto no site?? Recomendo que veja esse vídeo, ele explica todo o procedimento que deve se fazer in-game para transferir seu personagem.
Qualquer outra dúvida não hesite em vir aqui perguntar novamente.
Abraço, espero ter ajudado.
Spoiler: Método
Galera, to querendo mudar de mundo, mas onde eu vejo se um mundo é blocked ou não? prq na lista de mundos do tibia.com não tem nenhum blocked. Agradeço a ajuda.