Como o Tairzinho disse, "Tibia foi feito pra se divertir". E eu acho que quando um jogo que serve pra se divertir não diverte, é sinal de que a pessoa deve parar. Tô de cara com essa história :triste:
Versão Imprimível
Como o Tairzinho disse, "Tibia foi feito pra se divertir". E eu acho que quando um jogo que serve pra se divertir não diverte, é sinal de que a pessoa deve parar. Tô de cara com essa história :triste:
esse cara devia ter sérios problemas mentais, pq bater na mãe por causa de um jogo é uma extrema retardadice mental..
se ele me desse um soco eu ia dexa ele afundar na lama com esse jogo ;x
cara...isso é horrivel...ainda mais pq ele acho o jogo fazendo uma pesquisa heuaehauhe
FLWs
Isso é tudo mentira!! nunca vai se verdade isso, é uma barbaridade!!
Mas valeu pela história!!
se for mesmo verdade(axo dificil) eh o cumulo dos cumulos do vicio e da burrice
se for mentira, boa historia ;)
Cada um conhece seus limites, eu mesmo já deixei de estudar muitas vezes para jogar Tibia, mas nada tão exagerado.
Tibia acabou virando um vicio para esse seu amigo, uma droga, a obscessão dele virou DOENÇA.
Eu acho que cada um sabe das consequencias de se fixar em Tibia, muitas pessoas deixam de sair com os amigos as vezes para ficar em casa jogando, deixam de viver a vida real para se concentrar numa vida virtual. Eu parei de jogar Tibia a mais de 8 meses, porque enjoei e não via mais graça no Tibia, mas já fui desse tipo que usava todo o tempo do dia pra ficar jogando.
>>Umas partes do texto ficaram "meio" forçadas, hein?
eu tenho dó da mãe do cara.. até da um pouquinho de pena dele pq ele foi tão "inocente" de deixar de fazer as obrigações e coisas mais importantes para jogar...
mas se o cara chegou a bater na própria mãe, tomara que teja mesmo no inferno se lascando todo ;x
lol...eh cascata...francamente...
IEUAHUAHAUEHUhuaeiae QUE CARA PAU EM AEAEOAEKOAEKOAEKOAKOAKAEOKAE mEU DEUS OAEKAEoaekoAe
Isso éo cumolo do vicio.... putz eu jah fui viciado mas nada de fazer isso q esse kra fez.... eu somente ficava o maximo possivel no tibia mas graças a Deus eu naum fasso + isso...
Entaum eh soh q tenho a dizer ;D