Olá! Eu ja postei aki mtas vezes trazendo novidades e tals ( minha ultima foi do tibia por metro quadrado), e a gora eu vim trazer uma teoria que eu compreendi.
O Tibia é um dos maiores RPG´s mundiais e como todo bom RPG é extremamente viciante.
Meu amigo que não quero falar, estudava comigo ano passado, onde eu estava na oitava serie... Eu ja jogava tibiaa um bom tempo, ja er aum Knight lvl 21 bem formado e meu amigo sempre ia la em casa trazer uns jogos nu PC, e ele sempre me via jogando TIBIA, isso despertou a curiosidade dele, ao entrar acidentalmente no site do tibia... Foi assim: Tinha um trabalho de ciencias a respeito dos ossos, e ele ficou encarregado de ver o osso da perna xamado: Tibia... e ele foi ao google e parou no tibiabr.com... la ele viu td! todos os tutoriais e talz.... E ele começou a jogar, e eu não sabia na época... Quando descobri ( vi ele joganu nu pc da escola), ele falou que entrou enganado.. mais eu logo notei e ele falou td.... Em um mes ele ja estava Druid d lvl 26 e ml (naum lembro mto bem) 35+-... e ele nesse um mes, naum fazia mais as tarefas de casa, nem trabAlhos e ja tinha tirado 3 zeros em exames... Ele ia a escola com sono... e eu começei a ver o q ele fazia... pulav ao muro da casa dele e espiava pela janela e la ele estava jogando tibia... A mae dele entrou em desespero, e logo tirou a internet... e ele começou a frequentar lans... mais seu dinheiro acabou e logo ele começou a roubar... na escola ele me roubou 5 reais q eu ia usar para o lanche... fikei mto triste... mas naum falei nd.. queria continuar a ver u q ele fazia...
ele roubava da mae, dos colegas de sala e cehgou a roubar um cheque alto da mae! Eu fikei boladaum...
Ele xingava mae, e ja naum era o mesmo...
Dpois desse mes, ele continuou jogando... ja era Premiun accout q pagava roubando.. e seu lvl era mais de 50.... e eu resolvi falar com ele... falei para ele parar, q akilo ia matar ele aos pouco.... E ele ficou mto bravo e me socou na boca... eu fikei paralizado e naum consegui revidar.. pois ele era meu melhor amigo!!!!
Otro mes se passou ele começou a utilizar manhas avançadas no tibia... e eu continuava espiando ele... e a mae dele ja en depressao, não falava nd.. pois como seu pai faleceu, meu amigo começou a bater na mae dele.... e era surras mto grandes.. ele ordenou ela a recolocar a internet, e ele continuou...
Ate q ele morreu pela primeira vez.... Eu estava na janela era uymasa onze da noite de um sabado...
Ele perdeu quanse td d valor.. pois ele levava td cum ele, pois ele axava q nunca ia morrer.... e ai foi o fim...
Ele tentou se matar tomando remedios e ficou internado.... Quando ele saiu eu fui chorando falar com ele e fui recebido cum socos novamente...
Entaum ele começou do nd a jogar mai e mais.... alguns dizem q ele fikava um dia inteiro nu computador.... eu ja tinha desistido d auxilia-lo....
E como ele so pensava nu tibia, naum lia forun nem os grandes nomes do tibnia... e quando ele soube do cacheiro (ele era d Calmera tb) e d otros q tinha lvl maior q ele, ele enlouqueceu.,. axava q era o maioral com lvl78... e ele novamente tomou remedios.... masa nada ocorreu... pois o remedio q ele pegou era laxante e apenas deu diarreia....
entaum ele fikou uma fera uma semana dpois...(eu ainda espiava), e saiu com a moto da mae.... (sem saber dirigir) ele queria ir para uma cidade vizinha, pois seu primo era meio hacker e ele axava q podia hackear cachiero e bubble e talz\.... (qdo ele foi pegar a moto me viu na janela e tive q sair correndo para naum apanhar dnovo)
Naum demorou mto para eu fikar sabendo q ele sofreu um acidente e estava em coma....
9 dias depois ele morreu, o motivo naum sei ao certo....
e desde entaum eu naum jogo tibia como jogava... com medo de acontecer o q aconteceu com ele...
"esteja no céu ou no inferno.... Meu amigo... vc sta sempre comigo..."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação