História rox poxa axo mto dificil narra em primeira pessoa realmente vc está de parabens
Versão Imprimível
História rox poxa axo mto dificil narra em primeira pessoa realmente vc está de parabens
Carak, sua história tem mtos detalhes e é muito boa! Porém não estou entendo o comecinho ( primeira vez q estou lendo-a ), vc está em uberlândia atual ou há 11.000 anos??? Puta cara, vai fundo q vc tem dom!!!
Só naum vai esquecer de passar no meu né xD, e comenta! :P
O capítulo 2 está para sair amanhã ou terça-feira! Já estou com o 3 preparado também, entaum visite frequentemente o RP =).
Abraços,
Flws.
Tah muito legal a historia continua a kda dia vai fikando melhor
AH e comenta no meu novo: As aventuras de Axel Baran
carac!! curti pacas teu rp!!!mto bem narrado! historia diferente tb (por ser em 1ª pessoa)!! curti =]ahh..passa nu meu rp tb =] (parece flog XD)
Tá ae a ultima parte do capítulo 2. Eta capítulo grande, putz.
Com a ‘grande lâmina’, efetuei um corte no escudo de um, o outro, por mais sem vergonha que fosse o humano ou outro ser vivo existente, fincou a espada nas minhas costas, me chutou e cai no chão :
- Maldito! – Falei com raiva, agora, estaria lutado a sério.
Comecei a surra por correr e atacar o chão com o bastão, com o impulso, saltei e chutei os dois otários do peito, então, levantei um pouco (agora, um pouco de exibição) na lança, e efetuei um corte horizontal rápido, o resultado foram os braços esquerdos dele inúteis, e agora, só a espada gigante estava no meu caminho. Executaram o golpe ‘X’, atacaram ao mesmo tempo, formando uma cruz, força tremenda, formou uma grande cicatriz em meu peito. Decepei-os como resposta.
- Dois pro fundo, mais dois merecem ser naufragados.
Mas antes de partir para os meus oponentes, achei um baú, o destruí com o bardiche e um orbe luminoso, grande, apareceu, brilhava em amarelo, O orbe se dissolveu nas minhas mãos e restaurou uma pequena parte da minha energia vital.
- Hm... Interessante, bem, vamos nessa!
E corri para a entrada do grande quadrado, eu queria uma lutinha rápida, então, comecei a andar pelas paredes com o impulso que recebi da velocidade, quando cheguei perto, saltei e cortei uma das cabeças, faltava um apenas.
- Que isso, tá querendo zoa da minha cara? Mais habilidade, por favor.
Desviei de um lento, porém poderoso golpe e finquei a lança na região do coração, a arma se prendeu novamente.
- Pelo amor de Deus, me ajuda Windsinger, que coco!
Procurei desviar dos ataques, peguei o escudo do outro guarda e o usei para bloquear o ataque, a espada ficou presa, puxei o escudo com toda a minha força, até um momento que soltei, o guarda caiu e a lâmina tratou de fazer o resto do trabalho.
Lembrei que tinha algo a fazer: o pacto!
E andei para a quimera acorrentada, estava bem ferido, andava mancando, arrastando a arma, que produzia um som bem irritante. Começou-se um dialogo, enfim sem interrupções:
- E então, sua resposta? – ela ficou pensativa.
- Sim, um pacto.
A minha mão esquerda ficou tremula, toquei-a na armadura com a intenção de perfurá-la, de ultrapassar a proteção, o metal começou a ondular-se, senti dores, urros de dor dos dois seres vivos estavam sendo bradados, quando cessaram, a quimera tinha na boca, um orbe luminescente, o humano, na mão. Tocaram-se os orbes.
Um fundo branco foi criado, o humano se sentiu leve, sua armadura foi reconstituída e limpada, suas feridas, curadas e o sangue, desapareceu. A quimera havia quebrado as correntes, as flechas voaram, ela se levanta e os dois vão para o céu!
Dica 2 de 27 sobre a nova língua.
A letra A é correspondente a Yu.
boa como sempre, grande?nem tanto, mas maior q o normal.
to esperando o prox.
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
posta cap plx ta mto rox a sua história cada vez melhor
Pros felizes e pelo pedido do kina br.
Capítulo III – Batalhas divididas
Fui para longe do palácio, eu estava voando, observamos algumas coisas muito estranhas, algum tipo de nave, embarcação, ou seja lá o que for, flutuava no céu, me perguntava o por que, a causa do estranho fenômeno. A quimera concentrou energia, e disparou contra a estranha arma (se é que se podia chamar aquilo de arma), o corpo estranho disparou um canhão e o ataque foi neutralizado, outro tiro de canhão e começaram a atirar flechas de fogo em mim.
- Para a esquerda!
A quimera me obedeceu, concentrei energia no bardiche e fiz um corte vertical no ar, após alguns segundos e... Recebemos alguns disparos, a arma foi cortada ao meio, você deve se perguntar como...
Ao juntar magia na arma, eu amplio as habilidades dela, ou seja, eu fiz um golpe cortante no ar, esse golpe cumpriu uma certa distância, que seria maior quanto mais magia fosse concentrada, maior a distância percorrida.
Descemos um pouco no ar, observamos algumas torres, com CANHÕES, e começaram a nos atirar, que tratamento decente, não? Disparamos fogo contra elas e foram destruídas, dessa vez, não levamos nenhum tiro de canhão no nosso traseiro, por sorte.
Após algumas torres e armas flutuantes destruídas, chegaram reforços pesados...
- Eles recrutam até bestas para o seu exército? Credo!
Observamos estátuas flutuantes, elas eram prismáticas, isso é, tinham faces planas e longas, além de terem algum tipo de demônio alado no topo, com estranhas listras envolta:
- Merda, gárgulas.
Mto bom, como sempre, e sempre inovando, saindo do mundo TIBIA e entrando em um mundo erm... SEU
Pessoalmente gosto muito do jeito que escreve, e estouy sempre esperando news caps ^^
HUHU!! cara!! ta rulando!! adoeri seu RP tah mto Criativo e inovador!!
parabens aew XD