Postado originalmente por
Iuupiiii
A ideia parecer ser boa, mais na funcionalidade vai ser TRAGICA vou dar pontos negativos apenas ok?
1- Mudança em MASSA de personagens para um só server!! e se for boa parte premmy vai acabar com os free users neste server ou pelomenos diminuir muito eles no servidor.
2- o fato de uma pessoa ta no PVP-E, PVP ou NO-PVP pode influenciar no futuro uma troca. entao se isso acontecer pode ser perigoso, tem q acontecer entre mesmo estilo de server!
3- Ter que PAGAR em dindim REAL é bem mais complicado e provavelmente só vai gerar um Lucro inicial a Curto Prazo e um Prejuizo a Longo prazo pela saida de ursers que não derem bem nos server e pagam PA. pois é obvio um cara q gosta do server q esta, ficar chateado com outros q vao entrar e ja teram lvl/skills iguais ou maiores q o dele.
4- Já pensou na possibilidade q gente marcada num server fugir para outro... isso é bom mais ruim da mesma forma. vai virar uma guerra q nao vamos saber o prejuizo a longo prazo q isso vai dar, seja para cip ou para o simples char !
5- Eu vou ser um dus q vai pagar e gastar muito dinheiro!!! e ir nos outros mundos com meus amigos e matar chars so para obter alguns itens raros q eles tem. (sera q isso é positivo? ou negativo ? )
falando um ponto positivo a ideia me agrada realmente é muita boa, mais a longo prazo ela pode ser destrutiva, dai vc fala, ah mais ai cancela. ta cancela.. mais o povo q entrou nao vai ter como voltar!!! isso se torna destrutivo !
EU GOSTEI, APROVO ! mais digo q tao entrando numa fria a longo prazo !!!!