a não se eu puder evitar, hj vo fica macroando na porra do uo pra ajuda um amigo e vo ve se termino o cap q ja ta empacado na terceira pagina a um 3 semanas eu acho.
Versão Imprimível
a não se eu puder evitar, hj vo fica macroando na porra do uo pra ajuda um amigo e vo ve se termino o cap q ja ta empacado na terceira pagina a um 3 semanas eu acho.
Bem gente eu sei que depois de tanto tempo seis estavam esperando algo melhor do que vai seguir adiante. Eu tava sem vontade de digita atualmente.. Mas agora essa semana eu comecei pega d volta e ia coloca no fds o equivalente a 2 horas... Mas quando fui ve sohc omo tava indo o forum hj vi que povo ja tava achando RP morto dai pensei em faser 1 hora soh pra hje fds outra hora mas n consegui termina pq deu uns problema aqui e como fiz propaganda q ia ter coisa nova ai vai os primeiros 40 minutos da hora que estava falantando. A proximo cap vai ter os 20 minutos desta hora (podem esperar muito sem noção esses 20 minutos) e se eu tiver num humor criativo eu escrevo o começo da outra temporada que to querendo faser a um tempão.
Bem ai vai.
Hora 9 (junto da hora que estava faltando.)
Ali estava ele, parado no meio do corredor. Sujo de sangue de orcs, Sua armadura Agora parecia negra suja de sangue seco, com apenas umas manchas da velha armadura aqui e acolá entre a nova pintura. A mão da espada estava vermelha de sangue que escorria pela lamina, sangue humano, sangue ainda quente. Sangue de seu melhor amigo. E ainda assim o sorriso estampado em seu rosto era difícil de descrever. Sinico? Horrível? Medonho? Raivoso? Desolado? Triste? Acho que se juntarmos tudo isto poderíamos simplesmente descrever como: Sombrio. Na escuridão ele observava e esperava.
Ao longe Se ouvia grunhidos mortos e vozes incompreensíveis falando entre si. O assobio das flechas cortando o ar. Um pequeno ponto de luz revelava um simples Utevo lux perto de seu fim. De tempo em tempo se via uma flash de luz azul clara que iluminava um pouco mais do corredor durante os poucos segundos até atingir um alvo. Ou uma pequena bola vermelha voava ate bater no alvo e então um grande clarão estourava e por um segundo iluminava tudo na distancia, permitindo a ele ver 3 sombras contra o clarão de luz.
Era como uma dança, eles corriam viravam disparavam suas flechas e magias, enfrentavam os poucos zumbis que se distanciavam da horda. E quando ela se aproximava eles corriam novamente. Chegando cada vez mais perto de onde ele estava. Era apenas uma questão de tempo. E ele estava esperando.
“Esta tudo pronto, não vai demorar agora você sabe o que deve fazer”.
-Sim eu sei. Ele respondeu à voz que falava em sua cabeça.
Tudo começara depois da luta contra os minotauros. Sim mas naquela hora ele não tinha certeza do que estava ouvindo. No começo pensou que fosse a voz que falava com todos eles mas depois que Daniel explicou-lhes sobre Zazthrouth. Ele soube que Fardos não permitiria que ele fala-se em sua cabeça então juntou dois mais dois. Era a espada.
5 horas e 5 minutos atrás.
Os quatros estavam andando faz 5 minutos desde que começaram a ir para o leste. Na primeira encruzilhada depois da sala dos equipamentos onde houve a batalha contra os minotauros.
“Você não pode confiar neles...”
Elahrion parou e levantou o braço para todos pararem. – Alguém disse algo? Perguntou ele.
-Não. Respondeu Thomas. –Você escutou alguma coisa?
-Talvez, vamos continuar acho que não foi nada. Respondeu Elahrion.
“Eles não podem me ouvir..”
Elahrion parou novamente e Thomas teve de parar bruscamente para não esbarrar nele.
-Elahrion? Esta tudo bem? Perguntou Lílian sua voz mostrava preocupação.
-Eu estou bem, pensei ter escutado algo mas não foi nada..
Eles estavam andando por mais alguns minutos. Apenas o barulho das botas no piso do labirinto, uma curva aqui uma curva la uma encruzilhada, mas em geral estavam andando sempre para o leste.
O barulho de passos ainda era a único e eles escutavam o eco destes ecoando no túnel.
“Eles vão traí-lo, você não pode confiar neles”.
A voz continuava a falar. Desta vez Elahrion a ignorou e continuou andando. “Eu acho que estou ficando louco”. Penseou ele.
“Você não esta ficando louco, eu sou real e sou o único em que pode confiar”.
- Ele pod... Quando percebeu que estava falando alto calou-se.
- O que foi Elahrion? O druida perguntou.
- Nada. Eu estava pensando alto, estou preocupado com as pessoas que estavam comigo quando eu fui trazido aqui. Ele inventou rapidamente.
Mas que porcaria e esta pensou Elahrion. “Quem e você”?
“Eu já lhe falei, eu sou seu único amigo, o único em quem pode confiar”
“E o que você quer de mim”? Continuava pensando o cavaleiro
“Eles vão trai-lo nada disso existe eles apenas querem lhe impedir de ajudar os seus homens”.
“Você esta mentindo, eu posso sentir” Disse o cavaleiro
“Eu não minto e vou provar para você, observe os ecos”.
“Que ecos?” Pensou Elahrion.
Elahrion parou novamente e os três pararam atrás dele. Os barulhos de pasos pararam e apenas o eco dos passos continuou. E não parava.
- O eco! Falou Elahrion.
- Como? Indagou Thomas.
- Escutem suas vozes! Não existe eco nesse túnel! Estamos sendo seguidos.
E o barulho de passos continuava e estava chegando perto. Ficava claro agora que n era nenhum eco mas sim passos. Logo ouviram grunhidos. Mas o corredor atrás deles estava escuro de mais para enxergar o quer que fosse.
- Todos atrás de mim. Disse Elahrion. “Me diga o que esta acontecendo?” perguntou ele para a voz em sua cabeça mas ela não lhe respondeu. Ela tinha partido, por enquanto.
- Alguma idéia Elahrion? Pergunto Lílian.
- Quem vem lah? Gritou Elahrion.
- Você esta louco Elahrion? Fique quito. Disse Thomas preucupado.
- Eles podem nos ver pelo utevo lux assim pelo menos sabemos quem são.
Mas não houve resposta. Apenas os passos continuavam e os grunhidos aumentavam.
- Uma bola de fogo para iluminar? Perguntou Lílian.
- Va em frente. Disse Elahrion.
Lílian apontou a mão e segundos depois uma bola de fogo saiu de sua palma voou uns 200 metros e explodiu iluminando o corredor. A 100 metros da explosão haviam criaturas. Humanos, Orcs, Minotauros, Goblins e Trolls mas havia algo de errado com eles, eles estavam todos mortos. Tudo isso foi possível nos poucos segundos iluminados pela explosão da bola de fogo.
- Morto vivos. Falou Dagren.
- Moleza. Respondeu Thomas.
- Vamos acabar com eles.Disse Elahrion girando Froustmorne.
E os 4 partiram em direção aos mortos vivos. -Utevo Gran Lux. Falou Dagren aumentando drasticamente a luz. Agora podiam ver até quase 30 metros a frente.
Logo os mortos vivos estavam realmente perto. Eles pararam e esperaram. Thomas pegou seu arco e atirou no escuro, a flecha zuniu desaparecendo no escuro e logo eles ouviram um som de carne sendo atingida. Então Thomas atirou mais 2 flechas, a segunda deu um som de tinido cantando que caira no chão.
-Bem as flechas não acabam não é mesmo? Disse Thomas com um sorriso.
Logo os zumbis estavam visíveis. Dois dos que estavam na frente tinham flechas no peito. Thomas encaixou a flecha mais uma vez e atirou novamente. A flecha cortou o ar e atingiu um dos zumbis no peito mas ele apenas caiu para trás e se levantou.
- Mas que porcaria é essa! Essa flecha deveria ter acabado com ele. Esbravejou Thomas.
- Deveria mesmo, deixe me tentar. O druida apontou a mão para frente e logo um tiro de magia voou e acertou um zumbi que caiu e não se levantou mais.
- Bem Mísseis de Magia ainda são suficiente para derruba-los.
Thomas atirou outra flecha que cravou no peito de outro zumbi que apenas caiu para trás mas foi segurado pelos que vinham atrás e continuou andando.
- Mas que porcaria porque eles não morrem! Falou quase gritando Thomas.
- Por que eles já estão mortos! Disse Lílian rindo baixo de sua própia piada enquanto atirava um tiro de magia contra o zumbi que estava mais perto.
- Sem gracinhas. Isso é realmente isquisito. Disse Elahrion.
Os zumbis estavam chegando perto 10 metros agora. Lílian e Dagren começaram a atirar sem parar. De repente uma bola de fogo cruza o ar acertando as criaturas. A explosão chegou realmente perto dos 4.
- Thomas! Disse Lílian num tom repreensivo.
- Ora se minhas flechas não funcionam vamos colocar essas luvas para trabalhar.
- Afastem-se e vejam um mestre trabalhar. Disse Elahrion enquanto ia em direção dos zumbis que ainda chegavam. Três tiros de magia ainda voaram por trás dele derrubando 3 zumbis antes de ele chegar a seus alvos. Um zumbi orc ia em sua direção e ele apenas deu um golpe lateral nele fasendo um rasgo na barriga do orc mas o orc continuava atacando, tentava morder Elahrion que o segurou com o escudoe deu outro golpe desta vez uma estocada que atravessou o zumbi. E este finalmente parou. Mas agora Elahrion se achava numa situação difícil. Os zumbies tentavam cerca-lo e ele não poderia mata-los com golpes giratórios o que seria mais fácil para sair da situação em que se meteu. Ele ainda nem sabia como foi que fez para matar esse ai. Então 2 tiros de energia acertaram os zumbis que estavam do seu lado. Rapidamente ele empurrou os que estavam na sua frente com o escudo. Depois ele virou rapidamente e correu de volta para Lílian, Dagren e Thomas.
- Mestre é? Falou Thomas sarcasticamente.
- Vocês três, bola de fogo um atrás do outro. Respondeu Elahrion ignorando o comentário de Thomas.
Três bolas de fogo voaram uma atrás da outra quando a primeira explosão acabava a segunda era lançada. Quando terminaram havia corpos por uns 15 metros a frente mas ainda havia mais deles vindo.
- Sera que soh são atingidos por magia? Perguntou o druida intrigado.
- Não, eu matei um deles mas tive que dar dois golpes. A muito tempo que eu consigo acabar com eles em um golpe.
“Você esta vendo? Eles estão rindo de você. Você não deve confiar neles” Cale-se pensou Elahrion. Eu agi como um idiota e fui imprudente eles tem o direito de rir de mim e alem do mais não riram por malicia. “Você ainda prefere eles do que eu? Apesar de eu ter lhe ajudado? Não foi o suficiente? Vou lhe dar mais uma dica. Estes mortos vivos são animados apenas para atacar o que há na frente, eles não obedecem ordens. Há apenas magia o suficiente para reviver os instintos básicos. Para cortar isso quebre a cabeça deles ou a espinha.” Claro! Pensou Elahrion, por isso que aquele morreu quando eu lhe atravessei com Froustmorne. Devo ter partido a espinha.
-Thomas acerte um deles na cabeça. Disse Elahrion. -Não com magia com uma flecha! Disse novamente quando Thomas começou apontar a mão para frente.
Thomas pegou uma flecha, encaixou no arco, puxou a corda e soltou. A flecha foi direto na fenda do nariz de um dos mortos vivos e atravessou o crânio saindo do outro lado da cabeçad o morto vivo que caiu e não se levantou mais.
- Eu estava certo, cabeça ou espinha eh por onde flui a magia que os faz se movimentar. Disse Elahrion.
- Bem vamos pega-los. Disse Lílian soltando a maça de cristal do cinto depois de atirar outro tiro de magia.
E eles foram.
Viva novo cap :10: to esperando +
U.u...mto foda..continua
Comenta lá no mew RP...o link tá na assinatura
Pode comenta no meu e de graça esseto o tempo para digitar ja vede se muito dificil porque nunguem mais posta la no meu roleplay...
teu roleplay é maaaaaasssaaaaaaaaaaa mas vc num posta desde 07/07/2005
posta um cap novo plz to doido pa ve o q vai acontecer:confused: :thumb:
A vida de reviver tópicos no Roleplaying não leva à nada, amigo.Citação:
Postado originalmente por Thulio Santos Almeida
Btw, por que reviver tópicos no roleplay não significa que ele deve ser fechado? Seria uma injustiça, de certo, mas mesmo assim acho que isso devia ser discutido mais amplamente entre moderadores e usuários, para que muitos fiquem cientes do que há na seção.
#caboom
rp morto? =/
kbei di le tudu, vamu lah falta poco pra acaba o rp ;D
mais 1 cap plz
acabeid e ler o cap. 4 e a história foi retirada dum episódio de street fighter(:D)