NAO esperava mais da cip mesmo em relação a isso, um casamento podeia implicar em tantas coisas, como itens, tipo cama de casal, algo em relaçao a aluguel, quem sabe até buffy's sl >.<.... mas como é a cip, vai ser so se casar e pronto
Versão Imprimível
NAO esperava mais da cip mesmo em relação a isso, um casamento podeia implicar em tantas coisas, como itens, tipo cama de casal, algo em relaçao a aluguel, quem sabe até buffy's sl >.<.... mas como é a cip, vai ser so se casar e pronto
axei bem legal essa ideia
mais , o tibia tem uns 90% de homens
e vai falta muié....
sera que eles aceitam o casamento gay??
haeuhauehuaehe
Problema todo não é esse o grande problema é que tem tantas coisas , erros pra ser consertados no Tibia e precisam de urgencia só que eles não fazem.
Tudo que eles fizeram ate agora poderia ser feito em uma atualização entre as grandes atualizaçoes do meio de ano e final de ano.
E é por isso que estamos reclamando. Roleplay é lega claro que é , mais roleplay não vive de erros por coisas mal programadas e planejadas.
Super válido para aqueles (muito) poucos praticantes do roleplay, e para aqueles que querem ser um, como eu :P
Esse Teaser deixou à desejar !!!
Fail da Cip
:mad:
HUHUUUUUUUUUUU Vaio haver muito casamento de travecos no Tibia
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
sAShUAHSuA boa o tibia ta mudandu bastante bora chega o verão meu quero casa sAHSuAHU
o.o dah para perceber quantos power gammers tem aque no TibiaBR soh vendo o tanto de gente que nao gostou uashuashauhashuasuhsauhas
Eu curti. Teaser ligado ao rpg, muito tempo que nao tinha isso. Soh nao gostei que foi SOH disso e talz, isso é coisa de fazer em update de natal e etc e nao update que nem esse! =/
Mas gostei sim! xD
Espero que o outfit possa ser usado quando quiser e para free! *.* curtii aquele do male, quando vi no site que ia ter cazamento logo pensei: Outfit de terno e gravata? o.o asaushaushasuhasuh
Valeu Cip, muita gente que ainda gosta de rpg gostou desse teaser!
Mais da metade dos caras aqui que estao reclamando vao se cazar!!:yelrotflm
Abraços,
Shyrus.
Mew...
Homem normalmente reclama de tudo mesmo...
Gracas a deus a cip pensou numa coisa mais feminina =`]
Esse vestido ficou maravilhosooooo...
Akele lugar da lua-de-mel entao... omg *o*
Parabens cip...
eu ameiiiii
*.*
:wub::wub::wub::wub::wub:
Ahhh...
E sera q esse outfit vai ser temporario?
Pelo jeito sim ne =/