ah ryan vc é um noob em WoW aheuiaheiauh zueraCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
ontem e a nossa corrida? eu ganhei d vc mwhahahahahahahahaha
NE rulla
WoW Rulla
Versão Imprimível
ah ryan vc é um noob em WoW aheuiaheiauh zueraCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
ontem e a nossa corrida? eu ganhei d vc mwhahahahahahahahaha
NE rulla
WoW Rulla
Novidades pessoal eu irei dar uma atulizada no topico com mais algumas informações pois eu refiz o topico em um outro forum então pretendo atulizar.
cara serio mesmo eu jogo wow a muito tempo se quiserem posso dar umas dicas, cara nao sei pq vcs tao falando em serve pago wow tem serve pirata tb, um dos melhores e o wow brasil q tem mas de 3mil plays
:)
se quiserem começar uma jornada no wowbrasil eu posso ajudar sou lvl 34 mas ja vui 70 em muitos outros serves
realmlist do serve e esse: wowbrasil.**************
o site para criar a conta: www.wow-brasil.com
e so ver no site la na pagina tem ''criar conta '' e so clicar
um conselho
criem orda e muito mas facil e tb assim eu posso ajudar vcs
:)
uma boa classe para quem ta começando e bom criar um warrior pq ele ussa todo o tipo de roupa e arma
mas se quiser o mage (mago) e muito bom, eu sou mage e sei o q estou falando
essas dicas q tem ai sao muito boas parabens !!
por ai vcs tb podem aprender muita coisa
se alguem quiser saber mas sobre wow aqui esta meu msn [email protected]
obs: o wow tem a expansao q e o the burning crusad sem ele vc nao podera entrar em alguns serves
verifique tb a versao dos pets q vc tem pois e necessario q vc tenha atualizado o pet de acordo com a versao do serve
/\ seu covero uahsuhsuahsuahs o topico era de 2005 xD
se tu fot ally fala comigo Unnamedroxis +)
Bem eu posso ajudar quem precisar tb,eu jogava no realm Blackwater Raiders e tinha um hunter lvl 70 mas dei um tempo do jogo pra dedica um poco mais a faculdade mas vou voltar a joga,se alguem quiser criar la tem uma guild chamada Tropa de Elite (que original...) que é só de BR (meio obvio isso) mas so tem gente boa nela é só pedi q eles ajuda, quando eu parei ela tava com uns 6 lvl 70 já agora deve ter mais, mas se alguem quiser jogar na horda e nao souber onde criar joga lá,qualquer coisa fala pra eles que foi o Kainith (meu hunter) que recomendo o realm pra vcs
Joguei 2 meses, tenho um warlock level 57, um hunter 23, e alguns outros 20-, faz tempo que não jogo, pretendo voltar a jogar no fim do ano, quem sabe, se a expansão não fud** o jogo..
Quanto tempo vc demoro pra faze isso? Oo
O jogo parece bacana...
Mais so mais tibia ;D