será? acho que que haveria possibilidades baseadas nos filmes "Armagedon" " Impacto Profundo " , mas até lá vao ter iventado um foguete nuclear pra empedir a colisão talvez. :S
Versão Imprimível
será? acho que que haveria possibilidades baseadas nos filmes "Armagedon" " Impacto Profundo " , mas até lá vao ter iventado um foguete nuclear pra empedir a colisão talvez. :S
Quantas teorias de apocalipse eu vejo nesse fórum? Fala sério, dá pra morrer por antecedência muito ferradamente aqui.
@Night elf.
Porra, todo dia eu encontro o Spell na UFF, cara! Ele tá me perseguindo! haiuhaiuahiuha!
Cara, daqui a 30 anos a tecnologia vai ser muuuuuito superior e se a opção for tacar uma bomba atômica com certeza vão calcular qual o tamanho do impacto necessário. E não, 4 fragmentos de um meteoro caindo na atmosfera não é igual ao meteoro por si só inteiro caindo tmb...
Nego é burro, né?! Se os caras não soubessem como desviá-lo ou sei lá, jamais eles passariam adiante a notícia. Ou sei lá, até poderiam passar, mas com certeza quando viram que havia uma possibilidade de choque, já estudam para desviá-lo.
Existem N maneiras de fazer isso, mas se for pra fazer bonito, eu enviaria uma sonda que se acopla-se ao gigante aí, depois ela coletava amostras e fazia análises da composição do pedrão. Aí eles viam qual seria a maneira mais viável de destruição.
EU JOGARIA UMA BOMBA, ADORO UM BOOM!
Pena que num faz barulho :/.
Mas o negócio legal seria mandar pro sol. Inúmeras bombas de hidrogênio por segundo, 6 milhões de graus Celsius... nossa :O!!!
eu acredito que ateh lah da pra coloca umas bombinhas nesse asteroid fazendo com que ele se parta e pedaços menores causando menos danos em nosso planeta, mais de qualquer forma axu q ateh lah ... tem muita cuisa para acontecer
se acontecese sairia pelado tdus os dias=*
Perfurar o asteroide e plantar o mais proximo do centro possivel uma ogiva nuclear, explodiria o asteroide por igual[+filme armageddon]
Eu acho uma boa. Ou ainda instalar foguetes no asteroide e fazer a propulsão dos foguetes desviar o asteroide.
1 n
2 trabalhar
3 n sei
Se esse dia chegar, ficarei aguardando com ótimas espectativas este momento tão feliz, um cometa batendo sobre minha cabeça, logo... não tenho planos, talvez eu coma minha mulher gostosa todos os dias do último ano de vida.