Virei lider? tái uma prova do tanto q tu sabe de Fortera...vê se cria vergonha e aprende a jogar vai...
Versão Imprimível
Você pode ser o mais indicado ao se tratar de Xupa Rºla/Paga p@u .. ou essas coisas do tipo..
Nego nun fais nada.. e se axa fodao
aprende a jogar primero ;s
axo massa esses inocentes dizendo q otime nu usa bot
sinceramente da até dô dum kra desse... devia ser a piada/frase do ano
tudo q move esse treco é culpa do bot .. kkkkk
Cuidadu.. As maquinas estao nos substituindo :O
volta pro mundinho novo de vcs que aqui nao voltao mais sorte ae pro time do Rishi vao vira o jogo ainda ctz !!!
AEHAUEHAUEA Sprint boto fé no que tu fala , pega o xar dos gringo e nao tem capacidade de começar do 0 ja ke tem bot deixa de bot e pega lvl 100 e vai pra war ja que fala que nao precisa pegar char de ngn.
NAO GOSTO MUITO DOS GRINGO MAS BOTO FE KE DB VAI GANHAR :)
/SUAINVEJAFAZAMINHAFAMA
Eu tenho uma sugestão, que tal parar de falar tanto e postar os vídeos das últimas battles, ahn???
O war score tá 319X221, e o Lanon fez uma merda dum war thread que nem mostra quanto foi o total de mortes pra cada lado, no WoT não tem nada, e teve uns vídeos que postaram aqui, a cam nem abriu... o ultimo vídeo que eu vi foi o do Ronyd na open de Thais.
lol @Diani
Cara você é ridículo o que tais falando?
Tu era protegido pelo Xiorg~ LOL
Não sabe falar nem português, a criatura não presta pra nada!
Só serve pra rir de quão lixo tu és lol
@Video
Net linda essa do cara sem comentários quero me mudar logo pro Usa
Sobre as críticas, cara ta bem... a war não acaba tão cedo... Rishi, Will, Zaki, Defi esses caras não tem o que gastar, Defi é cheio de money maker, sem contar os outros que são paga pau deles, Rishi é sujo, esse cara sinceramente ele não sabe perder, o cara apelou pra hackiar cara namoral eu acho isso ridículo ainda mais da parte dele porque ele é um cara que arranja char tranquilo e dinheiro não falta muito menos... Will (Lanon) é ridículo (Koos II) só sabe discutir no forum...
os dois lados tem bons lideres namoral, Eddy é um bom lider pra quem não conhece esse ridículo ai de fortera que posto deve ser um daqueles que só ficam de espectador conheço o tipo.... Rishi não tem o que falar o cara tem a fama dele, lidera bem e jogam bem.. + é sujo sujo a lot
Ruff tem que manter o ritmo dos placares e tem que upar, e ter um bom fundo pq sem dinheiro vocês não vão ganhar, dinheiro é o que não falta pra eles
/R.