Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: [Libera] Ank open battle!

Registro
    12-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter Ver Post
    aloha meu povo
    diani xiu ae via
    para da fala merd pqp

faz e dps fala blz ??

kimin era machao nu começo da war agora ja flo q nunca vai paga

Eu nao uso bot e n usarei

e vcs arranjam desculpa pra tudo
    flaa q agente eh botter

logo dps do patch NAO TINHA BOT e nois MASSACRO voces

ai dps NÓS trazemos noob mas sao VOCES

entao xiu ae
    ganha war e dps fala cmg ok ?
    vo para de gasta meu tempo com vcs.

vo continua postando video aki mas n fica comentando = perda de tempo conversa com noob

neivaah !
    hey neiva mas pra que pagar? UAHEUAHEHAEUHAUH pa depois morrer de novo?!

ta certo o kimin nao paga e nen vai pagar !

e neiva massacraram dps do update ou levaram massacre ;*

neiva tem 11 anos ;~~

tem muito o que aprender ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sprint Ver Post
    Nos kikamo eles de fortera com mais de 50% de nossa guild nao tendo bot

Lol...kikaram tendo um time mais de 3-4 vezes maior...mais dinheiro e o lvl...ta se axando pq? Como se tu tivesse feito alguma diferença lol...

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se vc edu tivesse feito alguma coisa, E otra fiz muito mais que vc lol ta se cahnado pq consegfuiu domina uns noob ae de libera aiaiaiaiai..

Cada dia reclama duma coisa diferente vcs. eram sempre os mesmo que lutavam vc sabe disso aceita que ta kiked e cabo chora nao <3 vc ja tem otro server pra joga ae cuida dele se nao vai te que comeca em otro de novo lol
    Última edição por Sprint; 30-03-2009 às 17:26.

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se vc edu tivesse feito alguma coisa, E otra fiz muito mais que vc lol ta se cahnado pq consegfuiu domina uns noob ae de libera aiaiaiaiai..

Cada dia reclama duma coisa diferente vcs. eram sempre os mesmo que lutavam vc sabe disso aceita que ta kiked e cabo chora nao <3 vc ja tem otro server pra joga ae cuida dele se nao vai te que comeca em otro de novo lol
    AUEAHEAUEAEHAUEUHAUH

(O.O) viciony foi expulso entao de um mundo UAHEUAEAUHHU mas em libera ele até que ta indo >.< as x da uma mancada e outra mas ta indo >.< vamo ve o que da eu digo de novo que nao vai dar em NADA a WAR vai dar em WASTE >.<

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto qlqr coisa q em Fortera fiz mais doq todos esses mex ai e esses acc buyer (Brus, Maimbe, entre mts outros)...meu tempo em Fortera acabou, o server se corrompeu, infelizmente n tem ngm no server pra kikar a Supremacy q tem mais de 200 membros hj em dia...

Abre o olho, tu pode ser 200 ou sei la q lvl deve ta hj em dia, mais nem luta tu sabe...lvl n eh nda...

Boa sorte ae em Fortera...tu vai precisar pq do jeito q eh hj em dia vcs vão acabar lutando entre si e vão acabar pedindo ajuda dos americanos e dos brs q foram kikados como sempre pediram lol...

Mais provavelmente tu n sabe nem da metade disso tudo..começo a luta 2 wars atrás

Publicidade:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente se achando o super-man do PvP só porque alcançou level 100. LMAO!
    Qualquer um hoje em dia pega level 100, só é ter dinheiro pra comprar um programinha..
    Bando de novinhos no Tibia, que começaram em 2008, 2007..
    Acham que são melhores do que os oldschools? De 2003, 2004? Pff
    Tem mais level, e daí? Nós somos do tempo em que não existia hotkey, UE era pra lvl 34 e mage tinha que ter ML bruto.
    Hoje em dia quem 'rula' são os bots, não vocês, ok?
    Só pra pegar um exemplo, Dexter Pipero, jogador de Libera, lvl 100+.. O cara tem 13 anos. Rofl. Só sabe ficar falando da mãe dos outros.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo lima Ver Post
    Aposto qlqr coisa q em Fortera fiz mais doq todos esses mex ai e esses acc buyer (Brus, Maimbe, entre mts outros)...meu tempo em Fortera acabou, o server se corrompeu, infelizmente n tem ngm no server pra kikar a Supremacy q tem mais de 200 membros hj em dia...

Abre o olho, tu pode ser 200 ou sei la q lvl deve ta hj em dia, mais nem luta tu sabe...lvl n eh nda...

Boa sorte ae em Fortera...tu vai precisar pq do jeito q eh hj em dia vcs vão acabar lutando entre si e vão acabar pedindo ajuda dos americanos e dos brs q foram kikados como sempre pediram lol...

Mais provavelmente tu n sabe nem da metade disso tudo..começo a luta 2 wars atrás

auehauh olha que ta falando tava chupando minha rola antes de comeca a war.....chupa rola dos americano <3 ( respeito varios americano ae que luto contra eu )

daqui 1 mes quero ve vcs sem Mage/elf bot U,u

fica ae que aqui vc n volta memso
    Última edição por Sprint; 30-03-2009 às 19:23.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehauh olha que ta falando tava chupando minha rola antes de comeca a war.....chupa rola dos americano <3 ( respeito varios americano ae que luto contra eu )

daqui 1 mes quero ve vcs sem Mage/elf bot U,u

fica ae que aqui vc n volta memso
    Chupa rola dos americano? EU SO O LIDER DELES COMO VO XUPA ROLA DO MEU TIME?! Dps de tal demonstração de demencia n tenho nem mais oq falar lol...nem se me pagassem eu voltaria pra Fortera..boa sorte ai com seus fiéis mexicanos..e aprende a joga num 200+ ai vlw...

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos kikamo eles de fortera com mais de 50% de nossa guild nao tendo bot

Se metade do nosso time tivesse seria muita diferença...

Mas so ter mais organização la q da....

E nao conheço seu time de fortera e nem o deles nada para falar :rolleyes:

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha viro liders deles ae em libera aiai pq aqui tento e foi reporavado. Ps: Ta jogando em char dos otro ae em libera tbm? pq aki so ia com char dos americano noob que te passavam acc.. tadinhos ;/. ps2: vo responde masi noob aki n fuiz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. SAMERA - Ank Open Battle Infernnum 23 vs 5 Mithos
    Por Curandeira da Morte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 31-12-2008, 20:10
  3. [Libera] Open battle com aula de natação :D
    Por Muda no fórum Tibia Videos