Esses dias, minha escola foi fazer um passeio no meio do mato. Meu amigo viu uma fileira de barro, e pensou que ele estava duro... colocou o pé na fiileira, e o barro cubriu quase do pé dele pra canela.. :D
Versão Imprimível
Esses dias, minha escola foi fazer um passeio no meio do mato. Meu amigo viu uma fileira de barro, e pensou que ele estava duro... colocou o pé na fiileira, e o barro cubriu quase do pé dele pra canela.. :D
Uma fail que aconteceu comigo e até agora não consegui entender como fui capaz disso...
Já fui pra escola sem a mochila hueheuhue.
eu e mais um monte de gente acabamo de tomar um FAIL foda, tem o quilmes rock festival na argentina e uma galera esperando(eu 4h apenas) q tava passando os shows ao vivo pela net, justo no maiden eles n passam e começam a passar jogo de futebol a sorte q tem uma radio transmitindo mais foi foda...
Tenho mtos. Mais eskeci alguns, vo conta os q eu lembro
1- Tava no shopis de Gyn, fui compra chocolate no quiosque[+7 anos viciodechocolate] e eu chego correndo, minha mae tava olhando ropa na vitrine da loja, abraço e falo- Te amo mamae(me deu dimdim pro chocolate).
Acontece de que eu olho pro lado ta minha mae se rachando de rir, eu olho pra muie e ....... I'SNT MY MOTHER!!!!!MINHA MAE RIU DE MIM
2- Na escola eu e meus colega combinamo de mija numa garrafinha de pitchula. nois mijamo e fomo pra area vazia do colegio(chamada de caixa de areia) quando meu colega taka a garrafa pra cima(sem tampa) avua mijo na cara da diretora que tava chegando
Tenho as classicas tbm: cagar na calça, ir pra escola em dia sem aula, brigar com colega pq peguei a latinha vazia de pitchula dele(O.o)
Classicos:
Peidar na classe e todo mundo ouvir, ir de calça/shorts ao contrario, chamar a professora de mãe
Acho que o meu big fail foi quando a professora falo que a minha redação tava ruim e precisava reescreve e demorei 1 hora pra escreve, quando ela viro de costa mostrei o dedo do meio e falei: vadia lazarenta, nisso td mundo fico queto antes de eu fala e ela viro pra mim pra fala otra coisa do meu texto, resultado: expulso 3 dias :yelrotflm
quando tava no jardim 1 tava mto apertado pra i no banhero e a professora falava pra aguenta mais um poco, nao consegui segura, acabei mijano sentado na cadera, mas ngm lembra xD
ja dei akele famoso "peido pesa tio?" mas saiu pokinho xD
putz, tem muitos otros
fail de ontem
fui procurar na internet sobre o virus conflicker so q eu nunca tinha lido o nome certo do virus e digitei cockfinder nisso so apareceu site gay TENSO
Hoje como sempre eu fui comprar lanche no recreio, nesse momento todo mundo sai gritando e correndo pra ser o primeiro da fila do lanche quando eu começo a gritar HAHAahAHahAH olhando pro meu amigo de tras e bato com a cara na parede,todo mundo assustado perguntando c tava tudo bem e eu com o óculos torto sem saber quem éra eles e o que tava fazendo ali suHSUHSUhu
fails???
Últimos alertas recebidos:
Citação:
Pedofilia
Citação:
Questinou as atitudes da moderação
Citação:
Apologia as drogas
Citação:
flood
ta bom ou quer mais?Citação:
Usuário alertado por postar video de quest em local errado
Uma vez eu tava indo pra escola, eu e meu amigo, ae a gente tava falando de um guria(a Paula), dizendo que ela era gostosa, peituda e tudo mais, quando o pai dela passa do nosso lado caminhando tri rápido com uma cara de irritado ahuahuahua, será que ele ouviu?
Eu me lembro de um amigo meo que ficou bebado e ficou com uma amiga(a Katia) minha, ae 5 minutos depois ele falou bem alto, "eu tenho bom gosto sim! quando eu tou sóbrio", e a mina atrás jiaosjsaiojisoa
Eu também me lembrei na escola, que eu tava falando com o meu amigo e mais duas gurias(as duas da história acima), ae o meu amigo falou que as duas queriam ficar com ele numa festa, ae eu perguntei(na frente das duas) "A Paula e a Katia queriam ficar ctg???" e ele "sim" e eu "e tu ficou com a Paula????" asjiosajiosajio, ae pra piorar ele falou "é que eu não sabia que a Katia queria ficar comigo" JAIOSjioasjioasJIoasJIO, a Paula me mordeu muito forte, mas graças a Deus levou na brincadeira jaisojiosajiosa