bam neles pq eles estao atrapalhando o jogo de varias pessoas e sobre os mass ban acho incrivel mas pq esperar pra banir de muitos se podem se banir tb de um por um pq esses mass ban sao de botter reportados a seculos e ele demoran tempo d+.
Versão Imprimível
bam neles pq eles estao atrapalhando o jogo de varias pessoas e sobre os mass ban acho incrivel mas pq esperar pra banir de muitos se podem se banir tb de um por um pq esses mass ban sao de botter reportados a seculos e ele demoran tempo d+.
por mim bania os botter sem aviso... msm q fosse 2 por dia, em um ano ja sao 700 =P
mas por causa do capitalismo provavelmente a cip n vai banir nem metade... sinceramente... se tibia fosse visar a diversao e n o lucro provavelmente tibia teria falido =p
mas estamos ai, kem tiveh paciencia pra aturar os botter joga =) kem n tem simplesmente mata eles hahahaha
é o apocalipse do tibia. !
A questão é que pra banir alguem eles precisao ter certesa do que estão fazendo.
Eu pessoalmente nao acredito muito nesse sistema de detecçao deles, pois nunk vi algo parecido, que consiga detectar algo no pc de outra pessoa sem enviar nenhum arquivo pra ela.
Portanto acho que eles devem lançar algum patch, apos o patch ae sim axo que cabeças irão rolar.
Mais to torcendo pra isso da certo esses cheaters atrapalham de mais nossa vida.
Em minha opinião todos deveriam ser banidos.
Acho que usar bot é uma trapaça das feias e quem usa nem pode falar que joga Tibia ou que tem char, porque não conhece a verdadeira essência do jogo.
Acho que os banimentos estão indo bem, e gosto deles, por mais que digam que a Cip só visa lucro, ela está mostrando que está mais interessada em deixar o jogo limpo. Sabem porque?
Se a Cip visa lucro, o que seria isso?
*Lucro = quanto mais jogadores jogando, mais lucro. Certo?
*O que vai fazer uma pessoa querer jogar? Um jogo bom, ou um jogo cheio de bots?
Portanto:
Tirar os bots = jogo sem bots
Jogo sem bots = jogo mais atrativo, divertido, sem esses idiotas
Jogo melhor = mais pessoas vão jogar e muitas voltariam a jogar.
Ou seja, JOGO SEM BOTS = JOGO MELHOR, e JOGO MELHOR = MAIS LUCRO.
LUCRO de verdade é expulsar os bots.
No more.
Eu acho que deveriam banir mais, e como outro colega disse, deveria no mínimo 1 massban por mês, e aqueles que ja tiverem com a ficha suja, deveriam ser deletados se fosses pego usando programas ilegais.
Lord Khronus.