tenho medo de agua... seu eu estiver no meio do mar, é capaz que eu morra do coração antes de ser afogado, sério, nao sei nadar
tenho um pouco de medo de altura tambem mais sei me controlar =x
flw
Versão Imprimível
tenho medo de agua... seu eu estiver no meio do mar, é capaz que eu morra do coração antes de ser afogado, sério, nao sei nadar
tenho um pouco de medo de altura tambem mais sei me controlar =x
flw
Eu já vi uma cobra atropelada no condomínio da minha namorada :S, lá é foda!!! Aranha, cobra... falei pra ela que a civilização precisa chegar lá...
Aranha, Vespa, Abelha.
Tenho medo de fantasmas,eu vi um espirito quando eu era criança.
E desde de então se eu vejo qualquer coisa relacionada a fantasmas eu não consigo durmir de noite.
Não tenho medo de aranhas ou cobras e etc.
Alias eu gostava de ter uma no meu quarto,ela matava bichos chatos que entravam pela janela.
Cago de medo de aranhas... e é fobia mesmo... incontrolavel... descobri na 6º serie... enquanto a gente estudava artropodes... descobri que tinha medo de todos os aracnideos... tanto que, uma vez, tinha uma aranha atraz do mapa na aula de Geografia e a professora mandou eu chamar o diretor e eu fiquei estatico... sem reaçao, saca?
E é tao forte que quando eu estava estudando os aracnideos, nao conseguia dormir... sentia que tinha aranhas e escorpiões na minha cama... o trosso foi feio mesmo... sobre o filme Aracnofobia, assisti ele sem problemas...
Heenett, a imagem da aranha é muito mais nojenta que a da necrose...
Tenho Coulrofobia(medo de palhaços), desde que me entendo por gente. NAo tenho problema nenhum com aranha de qualquer tipo, mais q nem um cara que disse ai, eu tenho medo de grilo e gafanhoto, sei la meu, sao uns bicho todo esquisito( principalmente a cabeça).
Tambem tenho medo de baloes(sim medo de baloes), mais baloes grandes tipo aqueles surpresa de festa de aniversario, e nem chego perto dakeles escorregadores gigantes inflaveis nem daquelas bolhas q as crianças ficam pulando dentro.
eu acho que tenho medo de sentir dores muito fortes :wscared:
mas se for algo do tipo torcer o pé, vacina ou operação não tenho medo... mas fico arrepiado quando vejo filmes de terror e eles têm que cortar um pé para sobreviver... eu acho que numa situação dessas preferia morrer :eek:
Não chego a ter medo de aranhas,se sei que elas não são perigosas(A.K.A. Papa-Moscas entre outras) eu nem vejo problema ^^,máximo que vai fazer é subir em mim.
Agora minhas fobias:
* Automatonofobia - medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível)
* Coulrofobia - medo de palhaços(eles são dumal)
* Cremnofobia - medo de precipícios
* Emetofobia - medo de vomitar
* Escolecifobia - medo de vermes
* Espectrofobia - medo de fantasmas ou espectros
Acho que só XD.Mas esses tem uns que são extremos(tenho aversão ENORME à vomitar.)