mas isso é nas guerras que ficam uns 50 noobs fazendo que você tome ban se soltar ue,por isso que os sorcerers ficam enrolando pra soltra ue
em pvp-enforced e contra monstro UE continua sendo muito boa
Versão Imprimível
mas isso é nas guerras que ficam uns 50 noobs fazendo que você tome ban se soltar ue,por isso que os sorcerers ficam enrolando pra soltra ue
em pvp-enforced e contra monstro UE continua sendo muito boa
É sim.Vc tá nos demons,tem mana 1500.Uma beleza.Ae vc vai pros demons solta 2 UE:tira 2000.Nem metade da vida dele.Ae ele te dá um combo fud*do,dakeles q tiram 1000 e vc deita no sno profundo -.-''
Enforced é a mesma coisa,solta 1 UE,fika sem mana e vem 300 cara pra cima de vc.
O-mi-lhou plx!Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Cara, vc rulou, lol
UE é uma vantagem básica, vc só usa ela em quest, tipo a medusa shield, a orc fortress e behe.
Já em todas as outras batalhas..é melhor guardar sua mana, nunca se sabe quando vc precisará dela =)
2 ue custa 1600 e você seria burro de fazer isso o melhor seria se tu tem 1500:Citação:
desce com magic shield solta UMA ue,sobe,toma mana fluid,repete até morrer..é caro?é. mas tu sola? sola
tem aquele vídeo do lifely sorcerer solando demon,o ingek tem umas screens também fazendo isso...um druida não
Pvp-enforced o exhausted é mínimo você PODE solta 2 ue e deita os maluco antes deles te atacarem,imagina o cachero,setzer etc com uma mana enorme e um dano também maior em jogador(pvp enforced é 75% em player)
e mais,druida é igual a sorcerer sem essa vantagem "básica",mesmo que você pouca diferença é uma vantagem
Va ser burro assim no inferno,so se o cara for burro ou noob como vc,precisa de mana pra mana shield,e so se usa UE no final,nunca no comeco,vc q e noob fica achando q UE e isso,vc usa mana shield,e SD,unca UE,so em caso de tremendo risco,UE so e bm pra muitos bixos,como na OF!!Citação:
conclusao:vc e noob!
é msm?Então raciocina:vc vai com blocker.Se soltar UE,vc fode o blocker.Agora,vai demon solo sozinho(como o setzer/cacheiro fazem).Vc acaha q o maneh com mana shield AINDA vai ter mana p/ UE?É um custo mto alto.Mto mto MSM,pq a UE nem sempre tira 1000.Citação:
Postado originalmente por Fuxeli
Agora,vamos voltar pra a realidade.Nem td mundo vive de demon solo ¬¬
Vai Behe,WL,BK hunt.Vc perde uma mana considerável na UE.E se precisar de mana shield,a hunt num anda,pq no final das contas,vc vai ACABAR A HUNT COM 0 DE MANA.E vc acha q HL vai demon só pra matar umzinho e puft?nah,ele mata muitos.E se ele gastar 1 UE pra cada demon,ou ele gata mto mana fluid ou ele tem lvl 65².
Agora poste denovo e me chame de noob,e diga quem está certo ¬¬
UE em caso de grande risco.Druid tb tem suas fromas de escapar dessas situações.Sai matando e fugindo no MS,se Uhlizando sem parar caso o MS acabe.Simples,é a mesma coisa.
Mas uma vez eu digo,va ser burro assim no inferno,ninguem usa UE em hunt pq quer,so usa em caso de sulpremo de risco,nnguem vai logo soltar UE,Ue naum e pra hunt de demon(alguns vao discordar de min mais e verdade)UE e em OF ou em caves com bixo forte q te deu trap ou contra play,e muito bom em guerras!Citação:
falando sobre o topico...esse topico ta dando muito problema eu lembro de uma briguinha q teve o nightmare elf e o bom sorcerer,naum e a primeira vez q ele da confusao,e todo mundo quer defendear asua vocacao naum quer ceder,por isso q nunca vai chegar a uma conclusao,eu adoro ser sorc por variosmotivos,mas tmb gostaria de ser druid por 2 motivos,usa o mas healing pra curar os summon e por causa da UH,por favor frchem esse topico!
Conclusao:vc e um SUPER NOOBq sabe o nome dos sorcs fortes!por favor naumme encomode de novo!
Fuxeli é um paladino de level 17 cheio de mortes que sai chamando os outros de noob sem motivo,deixa o cara dah a opinião dele
affew,bom sorcerer era só um doente que ficava postando merda e criando briga,não é atoa que foi banidoCitação:
Postado originalmente por fuxeli
agora esquecendo o fuxeli
a diferença entre druida e sorc só é aparente em level bem alto,no início,ou seja pra maioria das pessoas não tem diferença nenhuma mas se um dia você chegar a um level bem alto vai sentir falta de UE,minha opinião
Pa calar a sua boca seu infeliz eu so um sorc e so morri pra pessoa 1 vez,galera naum acredita nesse cara naum,ele naum gosta de min pq eu critico os pallys pq eles se dizem a melhor vocacao do tibia e q no comeco de tudo a cip deu preferencia pelos pallys,pq eles dao porradas como os kinas e de longe e podem usar SD,naum precisam gastar muito dinheiro nos lvls baixos pra hunts como os sorcs,e so ele comprarem 100 bolts por 300gp,naum acreditem nesse cara,ele e um noob!!Citação:
Postado originalmente por Dashri
Naum foi vc q disse outro dia q pally e a melhor vocacaum pq ele tem muitas magias e q vc disse outro dia q viu um pally arrancar 500 so de bolt no demon?
auihaiuhauihaiuhaiuhiuahia,é vc viu o pally tirando 500 de bolt do demon e depois caiu da cama e acordo naum foi??iuhiauhauhaiuhaiuhiauha
1-eu sou sorc,odeio jogar com pally,não acho pally uma boa vocação,pra mim sorcerer é a melhor vocação
2-eu nunca falei que um pally é bom então eu nunca disse que ele tirou 300 sei lá de um demon,que tal quotar da próxima vez?
3-quem não acredita em mim entra no site do tibia e poe fuxeli
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO EU NUNCA DISSE ISSO PODE PROCURAR QUALQUER POSTE MEU NO FÓRUM,EU SEMPRE DISSE QUE SORCERER CAUSA MAIS DANO QUE PALLY,MESMO MUITA GENTE DIZENDO QUE PALLY É MELHOR QUE SORCERER,EU JOGO DE SORCERER E ACHO QUE SORCERER TIRA DANO BOM NÃO PALLYCitação:
Naum foi vc q disse outro dia q pally e a melhor vocacaum pq ele tem muitas magias e q vc disse outro dia q viu um pally arrancar 500 so de bolt no demon?
------------------------
Aqui teu char:
Character information
Name: Fuxeli
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 17
World: Solera
Residence: Thais
Guild membership: Vice-Leader of the Black Cobra
Last login: 18.12.2004 22:56:48 CET
Account Status: Premium Account
Character deaths
19.11.2004 16:03:30 CET Killed at Level 15 by Lipuv
16.11.2004 19:12:38 CET Killed at Level 16 by Lipuv
16.10.2004 21:00:58 CET Killed at Level 13 by Akroh
12.10.2004 19:48:15 CET Killed at Level 13 by a cyclops
02.10.2004 14:18:16 CET Killed at Level 12 by a minotaur guard
01.10.2004 20:26:42 CET Killed at Level 12 by Straighten
30.09.2004 17:43:53 CET Killed at Level 12 by a minotaur guard
Account information
Real name: Yuri Teixeira
Homepage: http://www.meuDeusEsseSiteNaumEssiste.com.br
Created: 25.05.2004 21:00:21 CET
eu falo o que eu posso mostrar nunca invento mentira pra zuar ninguém se tu precisa ficar mentindo,dizendo coisas que eu nunca disse,inventando noobagens como dizer que todos são noobs e que eu falei que um pally tiro 300 de demon com bolt o problema é seu,eu vo continuar falando o que eu posso mostrar
Você vai lá diz que o maluco é noob sem motivo,eu digo o que eu acho e tu me xinga...
Acho que os outros que tão vendo esse tópico podem procurar o que quiser nos meus posts que nunca vão encontrar o que ele disse,já o que eu disse sobre ele tá muito claro e fácil de ver
Não quero criar briga,mas ficar parecendo noob porque um idiota fica mentindo é foda,só isso
ps:ah meu único erro foi dizer que ele era pally,mas isso não muda em nada as mortes e o level dele,foi só uma confusão com outro char que eu vi antes