Karamba
os 3 mlks ali entraram assim dunada na Historia!!!
Teu Rp tah mtu comedia Terrordar! auiahiuahauia Banor i u otu Deus q iskeci mandandu raiu na cabessa dus Personagens.....mtu Hilariu
TOw pensandu seriamenti em criar meu RP...sei naum xD
Versão Imprimível
Karamba
os 3 mlks ali entraram assim dunada na Historia!!!
Teu Rp tah mtu comedia Terrordar! auiahiuahauia Banor i u otu Deus q iskeci mandandu raiu na cabessa dus Personagens.....mtu Hilariu
TOw pensandu seriamenti em criar meu RP...sei naum xD
1 deles eu vo faze d banco,outro vai se minha empregada e o Shaka eh minha secretaria :PCitação:
E agora?quem serão esses tres garotos?e oque tem a ver com nossa historia?Sera que Shaka e seus amigos completarão o treinamento e terão sua vingança?essas e outras respostas voces encontraram na segunda parte desse capitulo especial "O sacerdote de Banor
diz isso porque ta com inveja,voce fica zoando no rp e acaba se dando mal,o shaka não,ele levou a serio,=P,...Citação:
Postado originalmente por Matt
@nicoloko:seu rp sera bem vindo aqui,pode ter certeza de que se tiver ruim,eu vou estar la pra criticar muito,e ainda te dar uma advertencia :P ,zuera,flw,...
a galera não ta lendo meu rp??se tiver ruim não é culpa minha,são esses jogadores que não levam nada a serio,bem,semana que vem tem cap novo,flw,...
soh historia... seria legal joga d20 no msn, isso aew... voh faze um prog pra 1 dado online... putz, boa ideia... , gostei... Yo... vc éh o kra... soh tu pra pensa nisso...
voltando doh meu devaneio... doh noticias quando termina o dado... :riso:
e ae kra tah mto boa a hist n paro de rir ateh agora, será que poderia jogar tb? Vo te mandar um MP =P
obs:comenta lah no meu heheh
Aeww voltei =DD .... bem eu tinha nunka + tinha vindo por ake xP .... + eu voltei pra fika =D .... inclusive quando vai rolar outro rp la no msn o.0 ... bem eh issso aew ... flw's
Bom, esse RP tah mto bom mesmo, a história adotou um rítmo bom, o q eh mto importante.XD
Flw Bjus Xau Visitem:Ailuj, a humana de meia orelha
FLW
Tá legal essa capítulo adicional, continua!
Pra quem nao sabe eu so o shaka do rp,galera um sarcedote de banor hem...To podendo.Eae terrodar to doido pro proximo epi quandu pode se sabe to o dia todo on.
ae shaka,primeira vez que tu comenta aqui,hein?ainda bem que voce gostou do cap,ainda tem mais 2 partes desse capitulo especial(serio),ja tenho os dois escritos,mas vou postar um so amanha,ate la me aguardem para novas surpresas na histórias,...Citação:
Postado originalmente por Aquarion