Postado originalmente por
Seu Carlos
O rush não é tudo pra mim adoro fazer quest e melhor quando tenho condição de ir na linha de frente por isso eu preciso upar mas não upo pra ser noticia no tibiabr ou no erig upo para poder obter mais diversão dentro do jogo como falei no post anterior atingir novas metas (você acabou interpretando leveis que pena) eu não estou nem ai se o paulistinha botia ou se pegou o level 400 prq isso não me diz nada l level é só questão de tempo. Volto a falar que acredito que por motivos maiores na sua rl vc não se ocupa tanto com tibia! e acho muito bom isso de saber delimitar as coisas. aaaaaaaah espero que vc não tenha me chamado de botter prq eu não catei meu ml9 no lvl 158 botiando disso pode ter certeza, eu tenho satisfação em progredir com meu char seja em lvl ou em conhecimento e lhe garanto que da pra conhecer muito do tibia ler os livros e ainda assim upar rapido, não fico bravinho não aqui é um espaço democratico e o debate de ideias é o centro mas diferente da maioria aqui eu não fico correndo pra ficar na primeira pagina dos posts, quando eu posto é pra somar conteudo. quando o ADM do tibiabr botiava em xantera vcs reportaram ele?
ah e quanto a "...Por isso somo o maior fansite de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo..." achei tão legal o portaltibia postar video do update enquanto vcs faziam doce pra mostrar screenshot, não adianta ser grande se não sabe usar o poder que isso tem.