eu não olho ! :wscared:
sei la vey .. nao acredito muito não..axo ufologia mais ''acreditavel'' nuss
Versão Imprimível
Realmente não acredito que pessoas mortas possam viver entre nós...
Isso deve ser sua mente, ou o Diabo te zuando.
skaoska, e o medo agora :D 2:30 da manha skaoksaoska
vo durmi de luz aceza ^^
skaoksa
zuera :D tenho medo n , eles n fazem nada de mais
não só vi...como conversei com um...
vou contar como se fosse no presente, mas fazem uns 4 anos.
tava eu e um amigo do meu prédio passando na rua....encontramos um amigo dele...ficamos uns 5 min batendo papo na rua e dps fomos embora...
na semana seguinte ele interfona lá pra casa meio enrolando as palavras e tal...ai passei na casa dele para saber o q q tava acontecendo...
ele me perguntou se eu lembrava do Lenadro (esse era o nome do cara) q encontamos na semana anterior...até ai blz eu disse q sim e ele me manda...pois é...hj descobri q tem 1 mês que ele morreu... :eek:
e tenho uma pior....
gravada em VHS...
saindo da casa de campo da família e filmando o visual q é lindo por sinal...tava os donos da casa acenando da varanda (meu tio e minha tia q morreram na década de 80), so vimos os dois semanas dps quando mostramos a fita pro resto dos famíliares que se reuniram lá em casa...foi bizarro...gente chorando se benzendo...(fiquei chocado...mas com a reação do pessoal deu até vontade de rir).
Eu acredito.
Quando eu tinha 10 anos eu era bem sapeka, dai eu entrei no banheiro e fikei falando enquanto urinava "Capeta,Capeta,Capeta,Capeta".
Ate q o vidro do vitrô fez um barulho e trinkou, e nao tinha indicios de ser uma pedra ou algum outro objeto, foi um trinkado q nao é feito com pedras...
Fikei com medo do banheiro por uns 6 meses, foi Tenso
Tambem acredito em Ovins... e com certeza é mais aceitavel...
Tanto que estou com a pulga atras da orelha com uma coisa que eu vi ontem, quando cheguei no trampo (5 da madruga).
Tinha uma suposta "estrela" sintilando entre as cores branca, azul, e vermelha, alem de parecer BEM maior que uma estrela normal... :wscared:
Ela ficou lá a noite toda, hoje ela não estava mais...
Pra quem já deu uma estudadinha no assunto, sabe que estrelas são apenas de uma cor, e quando fica não "pisca", no céu, é um planeta...
O mais estranho foi que ela estava no mesm lugar, e no outro dia não estava mais lá, era muito grande para ser apenas uma estrela, e as cores, que era muito estranho tambem! :wscared: *
*Ou talvez meu chá matinal estivesse começando a fazr efeito...
Realidade.
Eu li tudo apesar de ter medo e acredito. Gostei do tópico só que tem uma que a mulher está sem perna, não acredito nessa foto e nem na outra em que parece uma pessoa com lençol
A bíblia é o livro mais ridículo de todos os tempos.Citação:
Minha mãe disse que de acordo com a biblia,fantasmas não existem,e essas coisas de ver espirito,é coisa do diabo tentando confundir a cabeça das pessoas...
Eu tenho medo do Assombrações que passa no discovery channel xD
Sinceramente não, mais uma vez eu vi algo estranho : Minha avó era espirita e tudo mais ai eu tinha ido viajar quando voltei , fui entregar um presente do nada sai uma cobra da caveira e morde o cara que abriu o portão pra mim entrar o.O continunando : ela foi pro hospital com problemas no coração e ficou internada , ai 2 dias antes de morrer , mas antes dissu minha mãe falou "Minha mãe se deus kizer vai sair dessa eu fui e disse " Sai dessa ou num caixão " ai quando eu passo pela porta da casa dela eu vejo um enterro e vejo ela no caixão me chamando , veio até hoje eu dou umas tremidas por causa disso , mais acho ke foi minha mente !!!
filho da puta.minha mãe foi pro paraguai hj so volta amanhã. 2 e poco da manhã e tu me posta essas merda de img