A CIP nunca iria implementar isso, mas isso não vem ao caso...
Ah, premium não é essas mil maravilhas, você qndo free, imagina mto mais de uma premium account...
E 3 dias dá pra ver que não é la essas coisas e até desistir de comprar...
Versão Imprimível
A CIP nunca iria implementar isso, mas isso não vem ao caso...
Ah, premium não é essas mil maravilhas, você qndo free, imagina mto mais de uma premium account...
E 3 dias dá pra ver que não é la essas coisas e até desistir de comprar...
Deveria ser assim!!!Mas pra uma amostra gratis deveria ser pelo menos pra mim 7 dias!!!:)
Essa questão de Pt's ai é um caso perdido!!Eu acho q todo mundo no Tibia ja percebeu uma diferença dos P.A,'s para os frees account!!
Mas quem n sabe ai vai:
Todos os P.A.'s são adultos, pessoas que trabalham!Mas digo isso por hipotese pq eu vejo p.a. que algum amigo ou parente paga pq ainda é criança e ainda n trabalha!!:o
Msm assim, deveria ser implantado um meio se sistema em que o player pagava pelo jogo uma certa quantia!!!Quem não iria concordar?:cool:
Todos querem ser premium!:10:
Seria boa essa proposta se,a conta onde está o char que fez a quest só pudesse ter essa PT pelo jogo uma unica vez, tipo em quest quando vc só pode pegar a recompensa uma vez.
Realmente ótimo!
Eu acho que não só isso, mas também que seja apenas uam chance de comrpar player por pessoa, se você ja comprou seus 3 dias uma vez, não pode comprar mais.
Como você disse, quem é premmy uam vez, não quer mais ser free...é realmente uma ótima jogada de marketing.
Parabens, muito bom! 8D
É só por 3 dias, isso pode ajudar na compra de mais premmys 8)
Ja ganham bastante com Premmys comprada normais AUHAUHHUAHU
Aprovado.
Mais a CIP muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificilmente vai fazer isto.
err, não quero fala nada nao, mas em Silvera os kara vendem p.a de 1 mes por 60k (mas eu nunca usei esse metodo) :triste:
Desistir de comprar?
Não po, isso é somente pra quem nunca foi premmy...
Então, o player free saberia se tem vantagens ou não há vantagens em ser premium, isso ajudaria na sua decisão...
E duvido que quem for premium vai querer ser free denovo...
PK, faz parte de server Pvp...
@ HatjerBoY
Sim, tem essas pts compradas pelos jogadores...
Mas, não é confiável...
@ Jack Foxy e todos
Vlw pelo apoio e pelos comentários. :P
Gostaria que alguém postasse para mim no Forum do Tibia.com, o quê acham?
Amigo.. tua proposta é boa, e certamente só está sendo rejeitada pelos p.a.s (obviamente pq eles não tem nada a ganhar.)
Posta sim lá no site oficial, aguardamos que seja aprovada.
^^