Knight On~ rula qualquer mmorpg até Tibia, to falando esse joguo tem futuro pena que ta cheio de Turco fedido naquela merda, se fosse mais conhecido Tibia ia esvaziar e nois iamo lotar os servs deles.
~Moxica
Versão Imprimível
Knight On~ rula qualquer mmorpg até Tibia, to falando esse joguo tem futuro pena que ta cheio de Turco fedido naquela merda, se fosse mais conhecido Tibia ia esvaziar e nois iamo lotar os servs deles.
~Moxica
Vi que voce nao pode falar muito do jogo , e eu como ja joguei eainda jogo um poco vou falar.
Darkeden e um jogo tipow rpg com uma guera no meio ( slayers x vampires ) , vampire e mais forte mais slayer e mais legalzinho..eu acho o jogo meio violento , os bixos sao muito feio , o que causa má empresão.
O jogo possui motos , armas e o que eu garanto , as magias de vampiro são p-e-r-f-e-i-t-a-s.
Existe vampiro mago que aumenta int e vampiro d força q aumenta strng.
Slayer voce pode eesoclher em ser : gun ( d arminha ) , healer ( cross ) , enchant ( mace ) , blade ( espada ) , sword , ( espada tbm n sei as diferença disso pra blade ).
O jogo e bem divertido , poisi quando voce ta injuado de caçar caçar caçar , voce pode ir para cidade inimiga matar um vampiro ( se for humano ) e slayers ( se for vampiro ).
O jogo possui muitos brs , antigamente nao existia , agora esta simplismente lotado!
O que torna o jogo meio ridiculo e que pessoas descubriram speed e level hack , isso o torna sem graça , sorte que quase ningem conhece.
bota WYD
esqueceram dos primordios -.- com diablo 1 e 2
Então, Tiduz, o a versão full do MU Online é de 221 MB, eu não consegui achar uma outra... Vc sabe aonde tem?
Que tal Blitz1941? Num eh muito rpg, eh de guerra vc controla um tankman, vai pegano level, o maximo eh 20.
Os graficos são perfeitos, um pc de 512 de ram roda uma beleza xD
falto coloca WYD q é novo e mt bom.
www.wyd.com.br
http://www.spacecowboy.net/sign_up.htm?viewtype=read
rpg online de graça,um jogo de naves,graficos bons
pode demora de 5~13 hrs +ou- eh bem pesadinho ;P
e priston tale agora eh d graça,sou lvl 49...
K.O eh bem lgl,mas enjoa rapido
Sobre o Dark Eden, o servidor que vc postou ali foi hackiado e não tem mais GM's, se alguem for jogar, se cadastrem no Thailandes que está em otimas condições... Se alguem tive qualquer duvida quanto ao jogo so me perguntar.
--
ai ai... Vamps são mais forte ?? Pfft... Tem certeza que ja viu uma batalha de qualquer slayer 150 vs. um vamp 150 ? Então xiu...Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Não é pq Vamp eh mais facil q eh mais forte.
eita, alguem apaga, saiu duplo