Assino em baixo.
Versão Imprimível
Só uma dúvida...
se eu morrer em um test server, eu peco level e itens no server normal?
Pelo q vi esse Update parece q vai ser muito manero
;]
Puxa vida, acho que vou mandar uma carta para o Tibiabr e outra para o Tibia Wiki, pois lá tá escrito errado e eles não sabem:
http://www.tibiabr.com/knight
MAGIAS DE KNIGHT
Groundshaker exori mas Físico 33 160
Berserk exori Físico 35 120
Fierce Berserk exori gran Físico 70 340
http://tibia.wikia.com/wiki/Fierce_Berserk
Spell Class: Instant Attack Spells (Physical Damage)
Spell Words: exori gran
Exp Level: 70+
Premium: yes
Used by: Knights
(requires 340 mana)
Spell cost: 5000 gp.
Buy spell from: Zoltan in Edron and Uso in Port Hope
Effect: Just like the regular berserk spell but stronger.
Cara, eu sei ler e muito bem por sinal, não sou eu que estou dizendo que "Exori Gran" é magia, está escrito por 02 sites oficiais, mas você é quem sabe.
Outra coisa, antes de me acusar de qualquer coisa, jogo sim com meu char desde o início, mais precisamente em novembro de 2004, quando iniciou Pythera, desde quando não existia soul, desde quando a gente tinha que usar runa no mouse, mas se você está com inveja, deixa teu char no bot igual tu fez na Annihilator, POI, etc... e, quem sabe se você não tá upando assim em alguma cave neh.
E se upar kina está tão difícil, porque depois do Update de junho/2007, quando reduziram as forças dos Mages em praticamente 50% e aumentaram um pouco as forças dos Kinas, os TOP 500 mudaram tanto?
Início de julho de 2007
Tibia's Top 500 Players
All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids
There are 229 Knights in the Top 500 List.
There are 128 Sorcerers in the Top 500 List.
There are 78 Paladins in the Top 500 List.
There are 65 Druids in the Top 500 List.
02/dezembro de 2008
Tibia's Top 500 Players
All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids
There are 294 Knights in the Top 500 List.
There are 97 Paladins in the Top 500 List.
There are 72 Sorcerers in the Top 500 List.
There are 37 Druids in the Top 500 List.
Engraçado, de julho de 2007 para cá só os Kights e Paladins estão aumentando nos TOP 500 e os Sorcerer e Druids estão despencando, será que os Mages estão bombando tanto assim?
Será que realmente eu não leio as coisas conforme você diz?
Pois para mim pior cego é aquele que não quer ver.
Um abraço forte amigo!
e voce tem que entender a nova cidade.
ela é muito evoluida, nota-se pela quantidade de mutações, que creio eu, são experiencias realizadas pelos Yallaharians ;)
As criaturas que estão lá, pode ser pra experiencias, por isso tem de todo o tipo ^^
é a minha visão do update^^
Os Yallaharians acabaram com os Anões em questão de tecnologia
hehe
:D
e eu nao sou cego nem nada.. só as vezes dá no nervo que um update eles vão lá e melhoram os mages.. aih no outro vao lá e ajudam um POUQUINHO os kinas para equiparar aos mages.. aih SEMPRE.. mais SEMPRE os mages ficam reclamando e chorando por MAIS poder.. o que nao tem nexo.. no teu level tu jah deve ter ido demon em goroma né? matando subindo e descendo escada.. quer coisa mais ridicula que isso? nao gastar praticamente nada.. só soft e as icicle
sei lá.. tem diversos pontos.. nao vo fika discutindo que nao adianta pra nada
e já que falasse axo que vou mandar um email e sugerir que mudem de magia para habilidades mesmo
abraços all
http://tibia.looki.de/forum/attachme...hmentid=293013
Tae ja q ninguem posto e ta td mundo curioso.
Ja perguntando do spellbook, n da pra ver mas eh 4k
Creditos ao WOT
Yours, Maxy.
Mandou bem. Também penso assim. Olhando só a lista dos top 500, precisaria bombar um pouco os druidas.
Eu que jogo com todas vocações sei como é. Um mage chega no lvl 100 com 100k no banco; o amigo knight pega lvl 100 com 500k em reservas, fora full set que custou mais de 1 kk. O que o mage faz? Cria um knight para pegar grana que pague a hunt no mage; corrompido pelas facilidades dos bots, larga o knight em banuta e em pouco tempo está com level igual ao do char outrora principal e com muita grana. Paulatinamente pára de jogar de mage e fica só no knight (poderia ser pally).
Nos servers mais novos (Menera, Unitera, por ex.) podem observar, nos leveis iniciais (8 a 30) uns 35% são knights, 30% pallys, 20% sorcerers e 15% druidas. Nos leveis 120+ 65% são knights, 20% pallys, 10% sorcerers e 5% druidas. Isso demonstra claramente as vantagens atuais de ser knight.
[ ]'s