Pra encerrar esse assunto, vou fazer um simples resumo..
Pedir voto, não tem nada demais nisso cara, isso é diferente de comprar voto..
Se o
fagundinho pediu votos para todos usuários do TibiaBR, ele foi esperto cara... Ele não descumpriu nenhuma regra, pelo contrário, foi a regrinha dos mais espertos..
Eu no lugar dele, não faria isso.. Eu deixava com que o pessoal analisasse, e notasse quem era o melhor repórter. Foi com essa intenção que eu criei esse prêmio.
Não houve se quer a menor intenção de fazer os membros da equipe tivessem uma briga entre si, por causa de um simples prêmio.
Essa regra de
newcomer não poder votar, é injusto.. Tem usuários que freqüentam o TibiaBR a bastante tempo, mas não gosta de ficar respondendo tópicos..
Esse era o meu caso, eu tinha conta no TibiaBR com outro nome, mas não respondia, apenas pegava os vídeos, participava de alguns sorteios etc..
Voltando ao assunto, o
fagundinho não fez nada demais cara.. Ele apenas pediu para que os usuários votassem nele, ou seja, ele estava publicando dentro do TibiaBR para todos os usuários que estava havendo essa enquete. Os usuários não receberam nada em troca, nem muito menos foram obrigados em votar nele, ele apenas fizeram o que era mais fácil, apenas quiseram ajudar o usuário que pediu o voto, nada além disso..
Quem está errado, são os próprios usuários do TibiaBR, ao invés de observar o trabalho de todos os repórteres,
observaram apenas o que receberam por PM.
O correto seria isso: "
Tá eu recebi uma PM, mas não vou votar nele, vou ver quem é o melhor, se caso o fagundinho seja o melhor, vou votar nele, mas não vou dá meu voto para quem não merece"
Se vários usuários fizeram isso, votaram por causa que foi a pedidos, não analizaram o trabalho de todos, o que eu posso fazer cara?
Vocês tem que reclamar com os usuários, tem que fazer um MOVIMENTO pra que eles não jogue seu voto no lixo, e que faça uma escolha justa!
ESPERO QUE TODOS PAREM DE FICAR CONTRA O FAGUNDINHO, E PEÇO QUE ELE TAMBÉM PARE RESPONDER ESSAS BOBAGENS!
Se vocês acham que ele fraudou a enquete, responda por aqui os tais motivos, entretanto, espero que esses motivos estejam claros.
Ahhh, eu acabei de ler também: "
Ele tá criando usuário fake"
Cara, isso aconteceu comigo numa votação do melhor repórter de outro fansite, vários usuários que acompanhavam meu trabalho, fizeram várias accounts p/ eu ganhar na votação. Eu não pedi nada para ninguém, eles fizeram isso sem eu pedir, nem se quer ao menos eu conhecia eles..
Houve a maior confusão por causa disso..
É como eu disse, espero que todos parem com isto. Caso ele tenha fraudado algo, será
punido ^^
Abraços!