Postado originalmente por
The Best Sorcerer
Muito radical, eu nao uso bot por opçao propia, agora 90% dos meus amigos usam bot, e ficam no pc, afk vendo tv, mais dexam alarme ligado e ficam por perto no pc, eu desconheco quem saia de casa e largue o char no bot, até pq uma pessoa inteligente nao quer mesmo que seja boteado perder um char por extrema burrice, que no caso vc chama de ser experto (largar o char no bot e se divertir dps), quem larga o char no bot e sai de casa, é pedir pra ser banido, ou seja isso pra mim não tem nada de esperto.
Agora, isso é opção, é claro que o público botter, por esse comodismo do bot, não aprendem nada, não criam muitos amigos, e quando saem pro dp, pra um quest service, enfim pra coisas em publico, vc ve uma mentalidade infantil e sem conteúdo, agora eu tb conheco pessoas que usam bot, que tem experiencia suficiente pra conseguir arcar com a responsabilidade de estar usando algo ilegal, e consequentemente não é banido...
Mais isso vai muito da mentalidade do ser humano que joga tibia, existem pessoas babacas, que sao babacas, e combinado com o bot, adquirem poder sem experiencia e da nessa merda que existe em 70% do tibia.