Eu discordo..
Eu só disse que não adianta falar que o Rio é melhor pq tem praia, ou pq isso e aquilo, porque o rio é uma cidade PRINCIPALMENTE Turistica, não disse que é SÓ turistica.
Tem uma diferença aí
Versão Imprimível
a coisa que mais me dá raiva é quando me perguntam pra onde eu vou nas férias e eu falo que vou pro rio e dizem "rio??? não é meio perigoso não??"
como se tivesse tiroteio pra todo lado e a toda hora!
eu vou bastante pra curitiba também, e por incrível que pareça, eu já fui assaltada 2 vezes em curitiba e nenhuma no rio e em sp!
~Kibez
É que nem o episódio dos simpsons, uma porrada de macaco andando na rua , varios bandidos vendendo drogas e tal
Mas te falar que se você for no calçadão umas 10 da noite, no meio de geral andando/pedalando na ciclovia vai ter um monte de menorzinho cherando cola =o
Mas o Rio não é principalmente turística.
Poderia ser, pois tem muito potencial para tal, mas não é aproveitado pelo governo.
Parem de discutir porra ou ninguem vai ler meu post
@Amandy, fox fodaum e tuzahi(acho q eh isso)
Eu moro lah na rua do cel, muito mais bandida q o rio 2 huahuahua, lah aonde o palace II caiu.
Mas devo me mudar pra frente a praia, golden green ou ocean front.
Rio 2 eu soh conheco uma pessoa eu acho, ateh porque eh bem longe eh quase jpa, conhece marcos vinicius ou markinho(devem ter uns 20 mas tah valendo hahaha)? Mas nem falo muito com ele
Rosas eu tenho alguns amigos q moram lah tambem...
edit:Andar na barra/recreio a noite eh tranquilao, tenho varios amigos q correm denoite na praia e nunca foram assaltados nem nada. Agora copacabana e tal eh mais perigoso, mas nem tanto. Perigoso mesmo eh o suburbio e tal, ai eh foda penha,ilha do governador,jpa,favelas...
po nem conheço de nome não... to ligado ql é a rua do cel, no rio 2 n tem bandido não, só maconheiro, e gente que acha q é bandida :]
nunca andei na barra mt tarde, só 5 da manha voltando de festa, mas ai ja tava mt tarde hauuhahua
@dengue
porra mas tem q ser assim msm
só assim o povo e o principalmente o governo toma vergonha pra acaba com a dengue
e aqui onde eu moro tem fumaça de mosquito sim hein... agora mesmo já matei uns 10 e tem uns 6 ainda na minha sala e eu sofrendo aqui