Postado originalmente por
Mikeb
o_o
A galera só fico falando "você não solucionou nada" e tal.. Bom se ele tivesse solucionado o mistério, este tópico nem estaria mais em "Teorias e Especulações", não acham?
E na minha opinião esta quest Nunca será revelada, ou melhor, eu duvido muito que seja uma quest.
Muito bem, teve um jogador que comentou que poderia vir a ser Locais / Áreas incabados(as), e citou alguns exemplos como a POI e Femor Hills, o que me levou a pensar e refletir sobre este ponto.
Pensando nisso só quero que os demais que lerem este tópico e chegarem a ler minha mensagem, analisem por este ponto de vista:
- Praticamente todas as quests conhecidas(eu disse conhecidas) já foram feitas, e se você não chegou a completar determinadas, posso apostar que já escutou ou então viu vídeo de alguém fazendo, ou seja, você já viu como completá-la.
- O que seria do jogo se todos os mistérios do tibia fossem revelados?
- Não lhe passou pela cabeça o simples fato de que a história do basilisco possa ser apenas história, e nada mais?
- Reflitam sobre o mundo: Nossa existência foi explicada? Por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrermos? Deus existe? Inferno existe? ... E pensem sobre a Quest do Basilisco.
- Todo mundo deve saber que a equipe do tibia libera informações para as quests novas, ou você acha que um vivente vai gastar o precioso tempo de vida / jogo dele para ficar clicando em árvores para achar uma bendita chave? (apenas um exemplo)
- Minha opinião: Especulações como Quest do Basilisco, Quest da SOF, e por ai vai ... são tudo fantasia.
- Imagina se não existir quest nenhuma, a CipSoft deve dar umas boas risadas quando encontra uns tópicos como estes. (=P)
- E por ultimo: Nunca, mas nunca se esqueça que estamos em um mundo capitalista, ou seja, nada é de graça. Talvez se você pagar lá pra CipSoft eles deixem você dar uma visitada lá. =P (isso é para quem compra PT .. eu sei que não tem muito coisa a ver mas deu vontade de falar)