Parabéns TibiaBR ^^
E que venham mais 5 anos :P:P
Versão Imprimível
Parabéns TibiaBR ^^
E que venham mais 5 anos :P:P
Paraabeeennss!!! foi graças ao site e à alguns noobs q eu aprendi a jogar essa porcaria! :P
Feliz Aniversário TibiaBR :)
Eu, qnd comecei a jogar Tibia no finzinho de 2002, começo de 2003...
Não imaginava que um site como o TibiaBR era na época (meados de 2003), um bebê praticamente...e já ajudava bastante os novatos daqueles tempos (como eu fui), que mal sabiam inglês e só sabiam caçar os trolls de carlin AIUEHIUEAHEA com um level 25 se achando o fodão..Era demais aeiehaueieu.
Iria se tornar esse gigante que é hoje, se tornar uns dos melhores site sobre Tibia (se não o melhor na minha opinião, sem 'puxação' de saco:P) -supported fansite né?- de todo mundo...milhares e milhares de acessos, de pessoas de diversos países..Os gringos se renderam ao povo Brasileiro!
5 Anos...de muitos!
Parabéns ao TibiaBR, Parabéns a nós e a toda equipe que faz do TibiaBR um orgulho para nós Tibianos! o/ UHUL ;D AIUEHAIEUAEAUI filosofei ! yeeeeeeee! xD
E apesar de eu estar um pouco retired xD
Meio sem tempo pra jogar, um dia eu volto!
Feliz Aniversário TibiaBR!
Abraços :D
Parabens TibiaBR
Continuem assim ;) Sempre crescendo
Parabéns TibiaBR...
Desejo tudo de bom, e que dure por muitos anos.
Abraços
Cara,TIBIABR está de parabéns..
Não vou ficar aki fazendo textos enormes..
A equipe do TIBIABR está de parabéns pelos 5 anos de competência.. não há 1 que eu não goste dessa equipe de "FERAS" sabem de tudo , nota 10!
Site/Forum muito bem administrados e É BR POWAHHHH !!!! \o/
Nenhum evento, concurso ou alguma coisa pra ficar marcado. [2]
Congratulations,
TIBIABR! :thumb:
Parabens TibiaBR
5 anos de sucesso
e continuara assim e melhor
Gimli~
parabems e que dure m,ais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos e mais 5 anos
parabems ^^
Parabéns TIBIABR. Esse é o resultado de um trabalho sério e competente.
Parabéns a todos vocês que trabalharam duro para isso, e pra todos os fãs que participam e fazem a coisa acontecer. Eu passei por aí outro dia, tirei várias fotos, mas não conheci nenhum de vocês, que pena...
Um GRANDE ABRAÇO a todos.
Parabéns TibiaBR