Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 148

Tópico: 5 anos de Tibiabr :)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking 5 anos de Tibiabr :)

Olá Tibianos!

Cinco anos se passaram e o que aconteceu ?

Aconteceu muita coisa ruim, boa e perfeita. Com as tristes aprendemos a tornar boas para que ficassem perfeitas.

O tibia é um jogo fantástico que de maneira moderada você aprende muitas coisas. Você se diverte, faz amizades, namora, luta por objetivos ou até mesmo perde e chora. Faz parte da vida, faz parte do jogo. Mesmo que você faça tudo perfeito sendo as mil maravilhas na sua vida ou num jogo, a vida pode te dar um golpe.
    Então jamais pare de lutar por um objetivo, nunca abaixe sua cabeça para nada. Foi assim que eu aprendi com a minha vida e me tornei um grande homem.

O TibiaBR e o jogo Tibia sempre estão crescendo todo ano como vocês podem acompanhar.
    O parabéns não é para o "meu" site e sim para o nosso site e para vocês membros da comunidade tibiana. Vocês merecem!

Agradeço de coração a todos da equipe TibiaBR e a todos membros da comunidade...

FELIZ 5 ANOS TIBIABR!

Giovanni Menezes
    Administrador Geral

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns TibiaBR.. continue assim e melhore kd vez mais ! :wub:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz gogo 50

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens

Isso ai eu ja to no tibia br a uns 4 - 5 anos tbm desde quando foi criado praticamente e eu lembro dos varios modelos de sites que ja passamos lembro que demadrugada la no cantinho da tela ficava escrito Boa Madrugada
    hauhauahu era mt massa e continua bom Parabens a toda a ekipe tibia br a aos usuarios e visitantes
    quero dar os parabens para o adm por manter o site sempre on
    e aos moderadores que deixao limpo o nosso forum
    parabens especial ai ao adm por ter criado um otimo site como esse
    Última edição por Sir Smith; 21-09-2008 às 16:50.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir PaRaBeNs TibiaBr

Post Duplo!

//admin

Publicidade:

Última edição por Admin LokiRJ; 21-09-2008 às 16:47.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens TibiaBR...
    E... continue melhorando cada veis mais...
    Gogo 10 anos xD

Flw's
    Nim \,,/
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens TibiaBR \o

Gogo 10 anos, vamo que vamo!!!
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho acompanhado o tibiabr há 4 anos. Durante seus 2 primeiros anos foram mais "divulgação" e crescimento do site. Não era um fansite como hoje, e até tinha links para algumas coisas 'fora das regras'. Mas aprendeu com isso, e apartir de 2005 começou a crescer de uma maneira incontrolável e tornou-se o maior fansite do Brasil. Lembro-me de uma voting (atual polls) que perguntava qual seu fansite favorito. Tibiabr foi o 1º do Brasil, segundo mundial, e acho que depois de tanto tempo é o MELHOR, MAIS COMPLETO, DINÂMICO e DIVERTIDO fansite sobre o jogo Tibia.

Além de informações (quase) completas sobre tudo no jogo, possui o melhor fórum sobre tibia do mundo. Este fórum é utilizado por MILAHRES de pessoas todos os dias e representa uma parte significativa do site.

Parabéns à equipe do Tibiabr, Parabéns aos usuários, parabéns a nós. Que possamos estar durante mais cinco anos e muito além juntos, construindo uma comunidade forte, fiel, rica em assuntos e diversidade. Que possamos fornecer um site completo, um fórum dinâmico, como têm sido durante os últimos anos.

Finalmente, gostaria de agradecer ao apoio dado pelo fansite quando comecei a jogar, tanto tempo atrás, e agora olhando para o passado, tenho certeza do que afirmo: O tibiabr é o melhor fansite de tibia.

Sucesso !

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, continue o seu bom trabalho por varios anos(seis tão lucrando que eu sei, entao vai continuar xD)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adm tmb eh filosofia!
    :o

~Boa~

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60