Háá malandrão fugir de um assalto com uma arma de brincadeira dentro da academia é uma coisa se vc errar não morre,e é bem mais facil de vc acertar sabendo que não corre riscos,quero ver na rua o cara segurando uma pistola na sua cara e vc tremendo,errou já era pra vc.
Krav Magá pode até ser mais completo mas quem garante que vai funcionar?afinal vc não pode testar a maioria dos golpes,pq eles no minimo mutilariam ou deixariam gravemente ferido o teu colega de treino.
Muay Thai, JJ e até mesmo o Judo são as mais eficientes e isso é fato :x pra quem diz que TKD é muito eficiente por causa da distância e etc só se o cara for muito leigo mesmo lol.
Mas se acham que é tão eficiente assim façam =D
Ahh sim antes que eu esqueça se for entrar em uma luta pra sair batendo nos outros na rua por nada nem entre,pior coisa que existe é nego que aprende e depois sai dando uma de valentão na rua catando briga (estou falando daquele tipo que quer brigar por qlqr coisa,sai esbarrando nos outros,provocando e etc).Pq isso é ridiculo e com certeza vc ñ vai durar muito tempo na academia se for assim =D