manu falo por experiencia propria...
impossivel isso...
eu jogandu mais de 12 horas por dia o
maximo q eu consegui foi lvl 45 em 3 semanas(agora parei pra treinar).
eh impossivel catar lvl 100 em 6 semana...
Versão Imprimível
manu falo por experiencia propria...
impossivel isso...
eu jogandu mais de 12 horas por dia o
maximo q eu consegui foi lvl 45 em 3 semanas(agora parei pra treinar).
eh impossivel catar lvl 100 em 6 semana...
na minha opiniao isso eh impossivel pega lv 100 em 6 semanas ainda + nao shareando nao usando mc .. do meu char pra qm consegui essa façanha jogando solo sem mc sem nd em 6 semanas seja do jeito q for
PO se liga dexa os coitado joga em paz nen todo mundo vive ao redor de tibia. eu por exemplo tenho net discada e estudo de manha vo pra escola chego em kaza almoço durmo acordo as 4 da tarde saiu joga bola e fica na rua zuando e de noite ligo a net e vo joga nen sempre varo a noite mas entro todo diae fim de semana vo pra balada cata mulher!! podemos ser viciados em tibia mas todos sabemos viver!!Citação:
Postado originalmente por Dragon El'knight
e sobre o topico fico massa mas eu so free acc nao posso tente flws!!!
Fuiiizzz!!!:D
o tutorial fiko bom mais cara naum tem como pega lvl 100 nem em 6 meses talvez 1 ano até vc pode conseguir mais 6 semans é mto exagero e tipo quem fika 10 hrs por dia na frente do pc jogando tibia é um nerd coitado e precisa ir prum centro de reabilitação de nerds viciados em tibia q axam q tem como pega lvl 100 em 6 semanas.
neguinho Knight naum tem como.... tem q treinar Skills,ML ai depois sim lvl o knight pegar lvl 100 em 6 Semanas só se ele ja tiver Boas Skills e ML no minimo 4... :cool:
eu jogo qse 15 horas diarias, num sabia q as larvas eram taum boas
alguem ja testou o tutorial funcou?
Me mandem uma MP..
Detalhe: Como vc vai mtar scarab de plate set, ta delirando? eu de K-set skill 50/50+ me ferro todo.
E outra coisa: se vc catar lvl 100 e duas semanas vc eh banido no dia seguinte, ta loco? o Setezer catou lvl 100 em 6 meses e qse foi banido por ser acusado de sharing?
glaera vai devagar pra naum ser acusado de ban
calma calma naum criemos panico oi seria palma palma nauma canico... XDCitação:
Postado originalmente por Law Shinoda
naum precisa xinga o kra... seu tuto tah certinhu + eu pessoalmente naum curto powergame + tah legal...
Sen sharia axu difisiu uma pessoa consegir jogar 10 hrs por dia
obs: Sharer é o pior cheater q pod existi
Sharer Never
sincerament...........nada a v.........
1º ninguem agenta caça 10h por dia sem para.......
2º aki é pra kina..........tem q treina skills s.............
Ok intao, enquanto vc fica treinando tem neguinho pegando level pra ir te matar porque você é o top.
Em new server, foda-se as skills, você tem que ter vida mesmo.