desisto vo larga de mão o tibia, ja não é a primeira ves q me desepsiono com o tibia msmo, vou arranjar um novo vicio
Versão Imprimível
desisto vo larga de mão o tibia, ja não é a primeira ves q me desepsiono com o tibia msmo, vou arranjar um novo vicio
Pow que saco eu tento entra e quando ta no meio do esquema lah da error. Desculpa os palavroes mas nao tem como nao fala.
por favor alguem me dis o que pode ser ;)?
os cara são foda...
tão queredo atualiza o patch com o tibia MC
ai fica dificil neh???
A partir do momento que vc posta publicamente em um FORUM, vc automaticamente dá brecha pra qualquer pessoa opinar. Seu fodão, me ensina a jogar Tibia? Ou melhor, me ensina a instalar Tibia? Ah é, esqueci que vc não sabe. Ih, e agora, quem é o noob? :)
Por favor siga as regras do forum e não se exalte. Estamos num lugar de convívio familiar e respeito é essencial! Se algum modera ou admin ver vc xingando, vc pode ser até banido do forum. Quem avisa, amigo é. :10:
pois é no final das contas dei tchau ao tibia e o pior q eu não consegui falar com o meu amigo q era um assunto muito importante pra nois 2
Cara pra mim o melhro foi tirar esses earh elemental pra nao presta essa droga .. so atrapalha quando vou tentar achar o boss tiquandas exp nao compensa o gasto que essa droga dah ;/:mad:
vallew cip :yelrotflm
Aonde eu posso baixar??:P