Até agora nunca tinha ouvido falar sobre o LHC, essa história de acabar com o mundo, maquina do apocalipse é muito sensacionalismo.
É um grande avanço na ciência que pode provar várias coisas, apenas isso.
Versão Imprimível
Até agora nunca tinha ouvido falar sobre o LHC, essa história de acabar com o mundo, maquina do apocalipse é muito sensacionalismo.
É um grande avanço na ciência que pode provar várias coisas, apenas isso.
Desculpe mas tem alguém aqui discutindo sobre a teoria de Oparin? Não.Citação:
Já se deu ao trbalho de elr a Teoria de Oparin? Abre um livro de ciências.
Tem alguém aqui discutindo sobre a Bíblia?
Não estou fazendo nenhum curso sobre Física, Biologia, Química e afins, sei as coisas mais importantes sobre esses assuntos, ele fez algo de importante para a Ciência? Algo que ninguém falou antes dele? Se fez, o que.
Que tal:
Oparin foi o cara que demonstrou como foi possível o aparecimento dos primeiros aminoácidos, proteínas, coacervados e finalmente a primeira forma de vida. E sim, isto faz parte do assunto a partir do momento que botaram a origem da vida no meio da discussão.
Ótimo, assim não fico perdendo tempo com gente que nem sabe do que ta falando.
Não precisa provar nada? Fale isso para uma banca de cientistas, ou melhor, não fale, eles vão rir da sua cara.
Eu afirmo com certeza que existem sorveterias no subsolo de Marte, mas se você quer provas, vá procurar, não preciso ficar provando nada, mas pode por fé que é verdade. :rolleyes:
-=Angel of Darkness=-
Disso eu já sabia, só não sabia qual era o nome da pessoa que criou isso.Citação:
Que tal:
Oparin foi o cara que demonstrou como foi possível o aparecimento dos primeiros aminoácidos, proteínas, coacervados e finalmente a primeira forma de vida. E sim, isto faz parte do assunto a partir do momento que botaram a origem da vida no meio da discussão.
wow, halp, vai ser o fim do mundo uaHAUhuAHUHauhauHAhuaA