Postado originalmente por
Targhangu
NOME DO PERSONAGEM: Sir Torresmo Bloom
NÍVEL (LEVEL): 185
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/97
EQUIPAMENTOS: prismatic helmet, royal draken mail, ornate legs, guardian/soft boots, ornate shield e shiny blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MUITA GRANAA AWWWWWW YEAAAAAAAAAH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: terças e quintas o dia todo, segundas, quartas e sextas, tenho de manha e de noite... sabado e domingo eu não jogo!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nem tenho vai!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sobre o que caçar... talvez, perguntarei se ja aguento Walls... queria testar ali, dizem ser CHOU!
QUERO SER AVALIADO: SIM
Na verdade, minha maior duvida é a seguinte:
Fireborn giant armor + Shield of corruption = Mais ataque, e 5% de proteção contra fire... Drakens tem wave de fire, porém... só acertam 4 waves... cada wave chega no maximo a 480 de dano, totalizando 1920, os 5% da armor, faz cair o dano para 1824... mais o meu ataque fica maior...
Royal Draken Mail, ornate shield, ornate legs, guardian boots e prismatic helmet = Mais resistencia fisica... os 8 drakens que ficam em volta de vc, acertam o fisico, o maximo de cada draken, é 250... totalizando 2000, no caso, meu set tem redução de 22%... sendo assim caindo para 1560... o full set fisico, diminuiria para 1440, mais demoraria um pouco mais para matar...
Fireborn giant armor + Corrupt shield = redução de fire, e aumento de 150 de dano em exori's com utito tempo...
RDM, Ornate shield, Ornate legs, Guardian boots e Prismatic shield = redução em massa de dano fisico e perca de dano...
Qual vale mais a pena?